Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Principiante Julho 2014 Loures

Maquilhagem na Sephora, qual é a vossa opinião?

Alexandra, a 9 de Março de 2014 às 18:04 Publicado em Fórum Suporte 0 12

Olá a todas! Smiley smile

Para o grande dia pensei em fazer a minha maquilhagem na Sephora. Já fui perguntar o preço e são 30€ mais 15€ do teste.

Já alguém foi maquilhada lá ou sabe de alguém que tenha sido? Gostaram do serviço? Elas são mesmo maquilhadoras profissionais não são?

12 respostas

Última atividade por Alexandra, a 15 de Março de 2014 às 11:23
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia Smiley smile

Não tenho, mas vou fazer a prova primeiro e se gostar marco com elas. Aqui já me falaram bem do serviço, pode ser que tenha sorte Smiley winking

Beijinhos!

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola olha eu nc lá fui nem conheço ninguém! Mas elas devem perceber daquilo, mas faz um teste primeiro, não tens nenhum casamento antes do teu? Ou uma festa?bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Outubro 2014 Barcelos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola claudia

ja escolhestes o teu penteado e a maquilhagem?

onde vais fazer?

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Maria Smiley smile

Vou tentar fazê-la mais cedo, também achei que uma semana era muito em cima. E se depois não gostar é complicado...

Beijinhos e obrigada!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra, tudo bem?
    Eu estou com as outras noivinhas...é fundamental que faças uma prova de maquilhagem, seja na Sephora ou em qualquer outra maquilhadora. Neste sentido, deixo-te alguns conselhos úteis sobre como escolher a maquilhadora perfeita:

https://www.casamentos.pt/artigos/como-escolher-a-maquilhadora-do-casamento--c4239

É muito importante também que te sintas cómoda com a mesma, para lhe expor as tuas ideias e poderem encontrar juntas a melhor solução, de acordo com as tuas preferências. Aconselho-te também a que realizes a primeira prova de maquilhagem com bastante tempo de antecedência, para encontrares outras soluções caso a escolha não seja do teu agrado.

Espero ter ajudado! Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CLARO que sim Smiley winking

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dou sim, depois venho cá para dizer como correu e se gostei ou não. Espero vir cá só para dizer coisas boas Smiley tongue

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh acredita que são tanto elas como as da perfumes e companhia, têm imensas formações p isso Smiley smile mas claro que te aconselho ao teste 1º Smiley smile depois dá o teu feed back Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Claudia Smiley smile

É? Já tenho duas boas opiniões, já fico mais descansada Smiley winking Vou fazer o teste e espero ficar satisfeita também.

Beijinhos!

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra, só te posso dizer que elas lá são realmente mt boas profissioanais Smiley laugh

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Marisa Smiley smile

O teste vou fazê-lo, para saber também o que me aconselham, porque de maquilhagem não percebo nada.

Elas aconselharam-me a fazer esse teste uma semana antes do casamento, será tarde?

Espero gostar do trabalho delas, podia optar por ser a minha cabeleireira a fazer a maquilhagem mas quero ir bem e quero que dure o dia inteiro. E acima de tudo quero ver o resultado em mim de uma maquilhagem profissional Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu conheço uma colega que foi maquilhada lá e adorou, são profissionais porque tem o curso de maquilhadora. A única questão, é que varia de pessoa para pessoa, acho importante que faças realmente um teste para que ela consiga adaptar a maquilhagem aquilo que mais gostas e que se adapta a ti! Felicidades!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração