Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gwendoline
Noiva Constante Junho 2018 Braga (Concelho)

Maquilhagem (guimarães)

Gwendoline, a 2 de Março de 2017 às 19:41 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Boa noite noivinhas e casadinhas Smiley smileBem ainda falta bastante tempo para o meu casamento mas prefiro tudo com calma para pedir orçamentos e saber com o que contar ahah a grandr questão onde maquilhar? Ou conhecem um bom profissional que venha a casa? De preferência arredores de Guimarães? Confesso que é algo que me preocupa. Ja ouvi falar do cinderela bar, mas as fotos que demonstram o trab delas deixam me "assim assim". Desde ja obrigada Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Julho de 2017 às 13:17
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2017 Gondomar
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, tem a minha Maquilhadora que também é cabeleireira profissional, ela faz deslocações ao domicílio; costuma fazer praticamente Portugal todo.

    Deixo aqui a página dela no facebook para que possas ver e se gostar, pede informações.

    https://www.facebook.com/roborgesmakeup/

    Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Barcelos
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Braga tens a Carina Cunha, ela será a minha maquilhadora e estou muito satisfeita com a escolha.

    Podes também ver aqui nos fornecedores deve ter imensa coisa.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Matilde
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Chaves
    Matilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    A minha maquilhadora vai ser a Carina Cunha, é de Braga. Mas sei que trabalha também na zona toda Norte principalmente Minho.

    Conheço muito bem o trabalho e gosto imenso, quer da forma de trabalhar quer do acompanhamento que dá, recomendo a 100%.

    podes ver os contactos dela aqui: www.facebook.com/carinacunhamakeup

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,Sou fornecedora aqui! Sou maquilhadora Profissional freelancer do Porto mas desloco-me e trabalho ao domicílio. Se puder ajudar... disponha. www.jomakeup.pt
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha como estás? Que bom que algumas noivinhas já responderam ao teu debate! Smiley winking Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Tenho a certeza que encontrarás imensas opções de quintas na tua zona.
    Poderás ver em cada página de fornecedor, opiniões de noivinhas bem como informação mais detalhada.
    Vi que vais ter um casamento elegante e no verão, deixo-te umas inspirações:
    Inspiração do dia - Casamento elegante
    Brunch Informal Vs. Brunch Elegante
    ideias refrescantes para um casamento com muito calor

    Como vão os restantes preparativos? Smiley ring

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será o Cinderela, já contratei, eu gostei muito do trabalho delas que vi no Facebook.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens o Cinderela, Filipa Cerqueira, a Ruiva, Paula Lage, Ana Paula Antunes, Marta Nogueira e a Silvana Cardoso.. eu optei pelo Cinderela mas tambem gostei muito da Filipa e da Ruiva..
    • Responder
  • Anab
    Noiva Ativa Setembro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Anab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivo em Braga mas o meu casamento vai ser em Viana e fiz questão de ter a Filipa Cerqueira. Já sigo o trabalho dela nas redes sociais faz algum tempo e gosto muito. Smiley love
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Verde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viste os fornecedores?Tens o ciderela bar como falaste e tens em Braga a Filipa Cerqueira Makeup, fornecedora aqui também.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já espreitaste os fornecedores aqui do site querida?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração