Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Maquilhagem e estação do ano

Ritinha, a 5 de Março de 2021 às 11:09

Publicado em Fórum Beleza 43

Olá Comunidade linda SEXTOUUUUU Hoje seria dia de jantar fora, vestir roupa bonita e colocar um pouco de maquilhagem. Por aqui, é dia de mandar vir a comida da fora e assistir a mais uma maratona de Netflix. Falando de maquilhagem, hoje trago-vos um debate sobre o tipo de make up nupcial,...

Olá Comunidade linda Smiley ring

SEXTOUUUUU

Hoje seria dia de jantar fora, vestir roupa bonita e colocar um pouco de maquilhagem. Por aqui, é dia de mandar vir a comida da fora e assistir a mais uma maratona de Netflix.

Falando de maquilhagem, hoje trago-vos um debate sobre o tipo de make up nupcial, segundo a estação do ano em que se casam.

Inverno - podem apostar em cores mais fortes, uma vez que a pele tem tendência a estar mais pálida pelo frio e a menor exposição solar. A boca ou os olhos poderão ser fortemente realçados. Aqui o pó bronzeador não deve escurecer muito a pele, mas delinear a mesma.

e23aef635f4c435614c97f8ad038bf18.jpg

d186beb4016eb06ed0df867a5a54b014.jpg

Primavera - Esta época pede tons rosa e os nude e os lábios mais discretos. Se gostarem de arriscar podem até dar um toque azul nos olhos, que fica muito bonito e original. O blush é a cereja no topo do bolo.

0cc76d4006b389fd11acd6789fa90a3f.jpg

4bbe3ce5b5a5f105b99afb02ac5859e7.jpg

Verão - Aqui pede-se cores mais frescas e leves. A pele tende a estar, naturalmente, bronzeada e bonita (cuidado com a desidratação cutânea). O eyelinear preto é um must nesta estação e para os lábios podem apostar em tons laranja ou só brilho, que dá sempre aquele ar de praia. O iluminador dá um impacto, ainda mais, WOW.

8393710e3e7b6b2fab8e0fe2d7ecb4d3.jpg

6ebe806cf4626b6f24f6c5ea3d292cd1.jpg

Outono - Nesta estação as cores terrosas são a tendência. Nos lábios podem apostar num dourado ou um castanho com brilho para combinar com o realce dos olhos. Já o blush pode ser utilizado, mas, de forma muito discreta, só para dar uma corzinha.

d10320adcc7738f286b906bf8c296b9c.jpg

b89f50811b54366bfed6f2933bee7185.jpg

Tiveram em conta a estação do ano na escolha da vossa maquilhagem?

Xi-Smiley heart !

43 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto dos tons de verão mas só após a prova vou ter a noção do que me fica melhor. 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero ter em conta a estação do ano ❤️
    Espero que a rapariga que me vai maquiar alinhe 😂😂 mas eu sou simoles e prática neste aspecto ( haja um que seja simples não é verdade)
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha não de todo 😅 os lábios vão ser vermelhão 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta, nada como a opinião de um profissional.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na primavera mas vou adotar as cores do verão eheh mas quero ouvir a opinião da maquilhadora!
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Monica, ainda bem Smiley laugh
    Beijinho.
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A da minha estação estão perfejtas, tal como gosto 👌👍🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, sim a estação do ano e só uma referência tendo em conta a tonalidade da pele e as cores que mais se costumam usar Smiley smile
    Somos duas, quando apanho um bocadinho de sol já não fico com um ar tão escandinavo xD
    Beijinho.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a maquilhagem vai ser decidida consoante o que me fica bem e não pela estação do ano.
    Gosto da segunda inspiração de primavera d da primeira de verão (mas sem lábios laranja, é a cor que me fica pior e fujo dela a todo o custo 😂)
    Tirando isso, ver se tenho a sorte de estar uns dias solarengos aqui no Reino Unido em maio para apanhar sol porque não sei se vou ter tempo de ir à praia a Portugal antes do casamento 😭 porque realmente para mim um bronzeado faz milagres
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla, também pedi opinião à maquilhada mas já levei a ideia bem definida Smiley smile

A pele de Verão faz o trabalho quase todo.

Beijinho.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou confiar na minha maquiadora, mas gosto muito dos tons dourados nos olhos e ar bronzeado, já que vai ser no verão 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração