Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

André
Noivo Novato Julho 2022 Sintra

Maquilhagem e Cabelo(homem)

André, a 9 de Maio de 2022 às 09:48 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Olá bom dia!


O meu nome é André e vou-me casar no dia 02/07/2022 e gostava de saber se conhecem algum serviço de maquilhagem e cabelo para homens? Algum muito simples. Obrigado

8 respostas

Última atividade por Soraia, a 9 de Maio de 2022 às 18:17
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola André.
    Se falares com uma maquilhadora profissional ela faz isso.
    Emcontras aqui na app
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Julgo que qualquer profissional conseguirá prestar lhe o serviço pretendido. Talvez o seu barbeiro/cabeleireiro ou o do noivo o possam ajudar. Prestando esse serviço ou indicando algum profissional.
    Desejo vos as maiores felicidades.

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André,
    Todas as maquilhadoras que contactei também faziam maquiagem para homem por isso podes falar com a mesma que a noiva contratou ou até a tua mãe se estiverem a arrumarem-se em locais diferentes.
    Em relação ao cabelo também podes ver uma barbearia até alguma em que já estejas habituado pode ser que façam deslocação. As cabeleireiras das noivas também fazem para os homens. Boa sorte
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, André. Todas as maquilhadoras de noivas maquilham os noivos também, se for logisticamente oportuno, claro. A minha maquilhadora comentou que já o fez. Se costumas frequentar um cabeleireiro, normalmente eles também têm esse serviço.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André..
    Entra em contacto com os fornecedores de casamentos.pt..
    Há imensos e é muito simples para contactar.los..Pede informações ao maior número possível que no fim podes escolher o melhor 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá André!

    Já falaste com o teu cabeleireiro habitual e colocaste a questão se ele faz deslocações?

    Ou então fala com a noiva e pede para que a pessoa que irá arranjar o cabelo da noiva, possa tratar igualmente do teu (normalmente tem custo acrescido, mas normalmente mais barato por ser a mesma pessoa a tratar).

    Caso nenhuma dessas opções seja viável, tenta dar uma olhada aqui na app Smiley shame

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá André!

    Está quase Smiley shame

    Cabeleireiro não sei, podes tentar ver com o teu habitual se fazem deslocações... Ou então falar com fornecedores aqui na app - apesar de serem mais viradas para o mundo feminino, podem fazer também para homens ou conhecer quem faça.

    Em relação à maquilhagem, eu falei com a minha maquilhadora para fazer também ao meu noivo, elas estão habituadas. Portanto, diria para contactares fornecedores na app e veres o que consegues combinar!

    Beijinho e boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá André, muitos parabéns! Também caso no mesmo dia Smiley smile

    Em relacao ao cabelo aconselho a Barbearia Blackberry Tatto Barber Shop em Mem-Martins, a maquilhagem talvez possas perguntar á noiva se a maquilhadora dela se pode deslocar até ti para o fazer Smiley smile Boa Sorte!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração