Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Maquilhagem e cabelo em confinamento

Joana, a 15 de Fevereiro de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Beleza 1 11
Olá meninas! Quem opta por casar agora em março apenas a dois... Como é que vai fazer com cabelo, unhas, maquilhagem, etc? É proibido ter esses serviços mesmo sendo ao domicílio, certo? É que só me apercebi agora que vou estar uma desgraça no dia do meu casamento porque eu não sei fazer nada dessas coisas em casa. HELP. 😔

11 respostas

Última atividade por Dani, a 7 de Março de 2021 às 17:10
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha Joana👰🏻‍♀️

    Minha sugestão, seria que ainda que não tenhas nadinha de experiência no makeup 💄, centres a atenção nos teus 👀 , mudas literalmente o visual, fica super feminino 💁🏻‍♀️com apenas 2 capinhas de máscaras para os cílios, pele hidratadinha (se precisares de cobrir marquinhas e não és adepta a base de maquiagem, mas tens corrector ou pó, podes fazer uma correção e unificação c uniformidade, sendo fiel ao teu estilo 🥰

    De precisar... posso te ajudar a fazer uma prova via Skype.
    Espero haver te ajudado 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso conheço um caso que estava marcado agora em Fevereiro e ligaram 3 dias antes a informar que não poderiam realizar porque não era permitido, porque neste momento apenas estavam a tratar de assuntos urgentes e inadiáveis! Mas até à tua data pode ser que venham novas diretrizes querida 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! Nós ligamos para lá eles disseram que estava marcado, mas de qualquer forma para ligar mais perto da data. Pelo que percebi os que já estão marcados continuam, só não aceitam novas marcações. Mas também estou meio confusa! 😕
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Acho que as noivinhas já te deram óptimas dicas. No entanto, deixa-me alertar-te que não estão a realizar casamentos nas conservatórias (pelo menos até 1 de Março), por isso, convém confirmares se realmente vão poder casar querida 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta ver se eles fazem: https://www.facebook.com/belezaasuaporta/ Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Até 1 de Março estão proibidos, mas pode ser que na próxima renovação levantem algumas restrições.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, podes tentar que vão ao domicílio mas não é legal. Devias arranjar alguém próximo para te ajudar 🤔
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha melhor amiga é maquilhadora e era ela que ia fazer, mas ela não vai estar presente porque está num concelho diferente do meu. :/ De resto, não tenho ninguém. Já ando a ver tutoriais de maquilhagem, mas acho que ainda assim não tenho muito jeito. As unhas então nem se fala... Hahaha.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Nunca vi nenhum! 😮 Pois, legal não me parece que seja, mas sinceramente desde que seja feito em segurança não é muito diferente dos últimos 6 meses de 2020 em que fui a salões fazer as unhas ou o cabelo. Mas também não sei de ninguém que faça aqui na zona.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola joana, eu vejo anuncios na internet a dizer que vao a casa, agora nao sei se é legal ou nao lol

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Não tens uma amiga ou familiar que te possa ajudar nesse campo? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração