Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Outubro 2016 Barcelos

Maquilhagem e cabelo, em casa ou no cabeleireiro?

Daniela, a 31 de Agosto de 2015 às 10:35 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Sei que é bastante cedo para ver isto mas eu estou a pensar em tudo com tempo para ao chegar á altura e nao ter "sustos".
Bom, eu estou a pensar em contratar uma maquilhadora profissional para me vir pentear e maquilhar a casa mas nao sei te que ponto isso é caro, mas ao mesmo tempo nao queria ir ao cabeleireiro porque acho que a minha cabeleireira nao é muito competente para penteados elaborados... ja pensei ser eu a fazer o meu proprio penteado ja que tenho jeito e sei mais ou menos aquilo que quero Smiley winking
Opinioes please Smiley smile

20 respostas

Última atividade por Monica, a 2 de Setembro de 2015 às 23:38
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquilhadora vai a casa, é uma noiva aqui da comunidade e é também convidada, mas cabeleireira vou ao salão
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou querer tudo que venha ter comigo, a maquilhadora já vem é a Joana Arede Cotovio o valor são 150 euros o normal mas foi oferta há uns meses dos fotografos (o que eu achei fantastico) e com os trabalhos que tenho visto dela vale bem cada centimo de quem paga, tive uma amiga que foi maquilhada por ela e amou e durou até se ir deitar.

    Pentear vou pedir-lhe recomendação porque ela deve saber, mas já me avisou que para que me dure o cabelo aos abraços, puxoes etc de um dia inteiro deve ser alguem que efectivamente faça um bom trabalho e com produtos e tecnicas de qualidade e falou-me entre os 50 a 150 euros que deve depender do penteado e tem varios contactos que fazem domicilios.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Outubro 2016 Barcelos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Poddes ver que opções existem em Barcelos, entrando aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/barcelos ou em toda a zona do Porto, acedendo aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/porto

    Como estão a avançar todos os preparativos??

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, parabéns pelo noivado e benvinda á comunidadeSmiley laugh

    És de Barcelos também que bom somos pouquinhas eheh

    Eu maquiadora ao domicilio vou ter só ainda não sei a cabeleireira...

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Eu vou arranjar o cabelo na cabeleireira. É um pouco longe de minha casa mas nao a trocava por nada. Ela geralmente nao faz domícilios mas ofereceu-se para fazer o meu, porque é minha amiga também mas recusei porque sei que aquilo que me ia cobrar por se deslocar (que nao seria muito) nao iria ser justo para ela, porque teria de fechar o salao a um sábado. E lá ela tem tudo aquilo que precisa.

    A maquilhagem será feita no Ribeirinho por uma maquilhadora profissional, que ainda nao me decidi qual. Já tenho uma debaixo de olho mas como ainda falta um ano estou a tempo de me decidir! Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lily e são da zona de Lisboa? Beijos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Eu vou ser penteada e maquilhada pelas raparigas que costumam tratar de mim Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Águeda
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou ao cabeleireiro arranjar o cabelo depois venho para casa arranjar me enquanto a esta a pentear as minhas meninas das aliança ela ofereceu se para me vir maquilhar a casa eu adorei a ideia
    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha - Claudia Assuncao Maquilhadora - leva 65€ c deslocacao, prova na mm semana e pestanas falsas... Tb porque fica pertinho... O cabelo vou lavar e adiantar no salao e dps o cabeleireiro - tiago santos hair studio - vai terminar a mha casa e cobra 35€...
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter tudo em casa, nao quero sair e estar stressada nesse dia! Claro que tenho que pagar um bocado mais para a deslocaçao mas vale a pena Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, os preços em casa são um pouco mais caros. Mas acho que vou ao cabeleireiro e depois a maquilhagem a casa

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    É sempre melhor irem a casa, tens e de pagar o extra da deslocação , mas se for dai da tua zona pode ser que não te peçam nada por isso Smiley smile
    Acho que é bem melhor outra pessoa te preparar pois tu mesmo que tenhas jeito, fica sempre melhor outra pessoa !!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No cabeleireiro tens a vantagem de que, possivelmente, te fica mais barato pois não pagas a deslocação da pessoa. No entanto, depende se tens tempo para isso ou não e também é uma questão de comparares valores. Independentemente de ser em casa ou no cabeleireiro, acho que deves contratar os serviços de profissionais. É o teu dia e tu não vais querer ficar stressada com isso. Falo por mim que, quando sou convidada num casamento, normalmente faço o penteado em casa e apanho sempre uma pilha de nervos ou porque não está a sair como quero ou porque estou a ficar atrasada.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Outubro 2016 Barcelos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem me sabe dizer uma maquilhadora que possa deslocar.se a barcelos?? Eu ja fiz uma pequena pesquisa e encontrei o atelier paula lage mas tem um "ar" caro... :/
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou á minha cabeleireira que me vai pentear e maquiar, pois no salão tem mais espeço e tem tudo o que precisa e depois vem comigo a minha casa terminar de me arranjar... Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Outubro 2016 Barcelos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A diferenca é significativa
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mesmo do quanto estás disposta a gastar. Sem dúvida que é mais pratico te irem pentear e maquilhar a casa... Eu vou ao cabeleireiro mesmo. Uma vez pediram-me 200€. Acho que não justifica se tenho orçamento apertado e me fazem no cabeleireiro por 50.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, Eu vou deixar tudo na mão de quem trata de mim à muitos anos da cabeça aos pés literalmente.

    Digo isto porque tenho a sorte de a minha cabeleireira ser também esteticista profissional, maquilhadora e massagista. É uma pessoa que gostou de se educar e no salão dela poder fazer tudo.

    E vou ter a sorte de ela no dia vir a minha casa tratar de mim.

    Beijinhos

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela...

    Eu vou fazer o penteado na minha cabeleireira habitual e até já tenho mais ou menos o que quero... A maquilhadora é que escolhi uma especial que vem a casa para me fazer a maquilhagem...

    Nestes dias os profissionais são o mais indicado...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração