Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2015 Palmela

Maquilhagem e cabeleireiro ao domicilio

Ana_cunha, a 7 de Abril de 2015 às 14:45 Publicado em Fórum Beleza 0 9

Boa Tarde,

vou casar a dia 19 de Setembro de 2015 e ando desesperada á procura de um profissional que se desloque a casa para maquilhagem e cabeleireiro na zona do Montijo.

Alguem conheçe que preste estes serviços? Idealmente procurava uma unica pessoa, mas neste momento já aceito outras sugestões.

Obrigada,

Ana

9 respostas

Última atividade por Ana_cunha, a 9 de Abril de 2015 às 11:28
  • A
    Ana_cunha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já pedi orçamentos e até já tinha escolhido uma cabeleireira/maquilhadora que gostava muito. Mas tive que mudar a data de casmento para dia 19 de Setembro ( o senhor Padre já estava ocupado no dia que queriamos Smiley sad ) e ela não tem vaga. Por isso voltei á procura Smiley sad

• Responder
  • A
    Ana_cunha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Andreia vou espreitar e pedir um orçamento Smiley smile

• Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile nao te posso indicar a minha pois casas no mesmo dia que eu logo ela nao vai estar disponivel lool Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "beleza noivas", aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Eu também sou do Montijo, mas como ainda falta tempo não me debrucei muito sobre o assunto.

Sei que a Rosa Cunha (é fornecedora aqui no site) faz maquilhagem. Os preços é que não te sei dizer, mas se a contactares de certeza que te dá os orçamentos todos. Smiley smile O facebook dela é este. Smiley smile

Infelizmente cabeleireiros não conheço nenhum fornecedor do site aqui do Montijo, eu costumo ir ao Zayn Hair Beaty. Elas são espetaculares nos cortes e colorações do "dia-a-dia", relativamente ao dia "C" é que não sei preços.

Boa sorte na procura e depois dá novidades acerca da tua escolha.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana,

Experimenta pedir orçamentos às maquilhadoras que as noivinhas te disseram!!!!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, já procuraste aqui nos fornecedores?

Bons preparativos Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, a minha cabeleireira´/maquilhadora vai ser a de à 7 anos para ca tem tratado do meu cabelo, depilações e quando necessario das maquilhagens. Ela tem o salão na Quinta do Conde.

Deixo-te aqui o link dela no facebook, se estiveres interessada em falar com ela

https://www.facebook.com/turquesa.mariapaula?fref=ts

Espero que te ajude. Um beijinho

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas maquilhadoras são da zona de Almada, mas devem deslocar-se. Fiz hoje a prova com elas e adorei! Procura addicted2makeup aqui nos fornecedores ou no facebook
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração