Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Outubro 2015 Torres Vedras

Maquilhagem/cabelo lisboa

Raquel, a 20 de Abril de 2015 às 17:11 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Olá a todas,

Vou casar e baptizar o meu filho no próximo dia 31 de Outubro. Estou na fase de pedir orçamentos para cabelo e maquilhagem e acho-os escandalosos. Em resumo, a média de preço ronda os €150 por serviço (com provas incluídas), o que dá €300 só para esse item.

O penteado para mim é muito importante (queria um apanhado desestruturado que sei que nem todas as cabeleireiras fazem) e gostava de ter uma maquilhadora profissional nesse dia, mas não estou disposta a pagar tanto. O serviço deverá ser prestado no centro de Lisboa.

Alguém me pode ajudar com contactos de profissionais que pratiquem preços mais razoáveis? (por favor, nada de listas de nomes sem valores - já contactei uma série de profissionais e ainda não fiquei convencida com nenhuma). Preciso de referências e valores concretos.

Muito obrigada

7 respostas

Última atividade por Andreia, a 11 de Maio de 2015 às 16:04
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2015 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Hoje fiquei a saber também os preços que me esperam... Eu já tinha decidido ser maquilhada por uma senhora que me maquilhou no casamento do meu irmão e depois de uma amiga... Fiquei rendida pois a maquilhagem durou o dia todo em dias de imenso calor! Para não falar que disfarçou-me as manchinhas todas! Smiley xd

Como ela trabalha num cabeleireiro ao qual também costumo ir, propuseram-me ir a minha casa tratar de mim. O preço soube hoje... 200 euros para maquilhagem e cabelo, com testes antes.... Pensei que fosse ficar menos... Mas por outro lado sei que é uma excelente profissional.... Smiley atonished

Boa sorte na procura*

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, é isso. Já consegui valores mais baixos, mas ou não se tratava de uma maquilhadora profissional (e sim uma curiosa "com muito jeito") ou não me oferece garantias nenhumas como cabeleireira (algumas nem respondem quando começo a perguntar sobre os cabelos, apesar de esse serviço estar incluído no pacote). Não sei o que faça...

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, eu ainda não comecei a procurar mas realmente acho super exagerado esse preço Smiley atonished

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Cláudia!

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Estou prestes a fechar c a "cheias de charme" na belavista. Digo prestes porque ainda não sei como trabalham, vou fazer provas e depois logo se vê se gosto ou não... Mas basicamente fizeram me um pacote por 107 euros q inclui cabelo, maquilhagem, depilação completa e unhas, mãos e pés. Elas normalmente praticam preços abaixo da média, já lá fui algumas vezes para depilação, corte de cabelo e unhas e correu smp bem. Resta saber o resto. Se precisares de mais info diz. Beijinhos
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada, Amélia. Por acaso, já contactei a Joana Cotovio e sei que não tem disponível a minha data. Não estou a encaixar pagar cerca de €300 por algo tão efémero como o penteado e a maquilhagem por um dia. Acho um horrível desperdício de dinheiro. Vamos ver se aparecem mais contactos. Obrigada de novo e bons preparativos

• Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha maquilhadora sei que cobra cerca de 130 euros tudo incluido, mas não esta a fazer cabelos e segundo o que falamos há uns tempos já não tem vagas nenhumas este ano. Pode ser que tenhas sorte e ela ainda tenha, ou se tiveres os Fotografos WhiteMoments, ela trabalha com eles e os preços são mais em conta e por vezes ainda tem a oferta da Maquilhagem como me aconteceu. Procura por joana arede cotovio maquilhadora eu gosto muito dela e das noivas que a foram maquilhadas por ela tambem só tem a dizer bem, eu ainda só fiz um workshop a prova so po ano Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração