Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Maquilhagem /cabelo

Joana, a 7 de Outubro de 2019 às 20:42 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Muito boa noite a todas.



Têm sugestões para maquilhagem e cabelo e não custe uma fortuna?! Vou casar no Algarve e como agora não me encontro por lá, vejo que a oferta não é muito grande. Estou a achar que vou ter muita dificuldade neste campo... :/
Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Joana, a 9 de Outubro de 2019 às 11:32
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Loule tens a Love Your Style Atelier. Fazem maquilhagem e cabelo. Nao sei e' qual e' os precos que praticam, mas quando andei a procura, os precos andavam todos ela por ela (na volta dos 100€ para cabelo, e outros 100 para make up). A nao ser que vas a lojas tipo Sephora e Kika, que consegues que te maquilhem por 30€.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter paciência de facto é uma óptima qualidade. Aliás para esse dia, é preciso muita paciência. Eu como tenho pouca, quero dois em um, cabelo e maquilhagem. E é dificil encontrar quem faça ambos. Muito obrigada. Ah sim, com toda a certeza que vou dizer quem sugeriu. 😊😘😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não haverá de ser problema 😀 podes lhe dizer que fui eu que a recomendei, ela é uma querida e super paciente - eu fui bastante chata com o que queria e ela fez exactamente o que pedi!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mas muito obrigada. Vou então falar com ela. Porque a minha ideia seria as duas coisas, assim é bem mais fácil do que estar encontrar duas pessoas para se deslocarem. Sim, se vai até a Olhão, acredito que vá a Faro. São apenas 7 kms de distância 🙏😜


    Uma vez mais, obrigada!!!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, a minha maquilhadora foi a Joana Meixedo Makeup, está cá na app. É de Lagos mas deslocou-se até Olhão para o dia sem problemas, por isso acho que para Faro também não será problema nenhum.

    A mim só fez maquilhagem mas ela também faz penteados, e eu pessoalmente achei o preço bastante em conta. Além de que é muito boa no que faz, eu adorei o trabalho dela Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa. Tenho que espreitar. O problema é em faro. Gostaria que fosse por lá, porque é lá que vai ser o grande dia. Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley heart

    Já deste uma vista de olhos nos nossos fornecedores? Podes ver os trabalhos que fizeram e inclusive algumas avaliações deixadas pelas noivinhas:

    Fornecedores de Beleza - Faro

    Infelizmente não conheço ninguém nessa zona geográfica!

    Um beijinho querida!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração