Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Casqueira
Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo

Maquilhagem/cabeleireiro

Ana Casqueira, a 27 de Janeiro de 2016 às 11:35 Publicado em Fórum Beleza 0 20

Bom dia queridas noivas,

Como estão a correr os preparativos para o grande dia?

Ontem pedi orçamentos para o penteado que pretendo e para maquilhagem. Deixo-vos em baixo as imagens de inspiração para o penteado. Então o penteado ficará em 35€ e a maquilhagem em 10€. Por acaso acho preços bastante acessíveis para o que estava à espero e pelo que já tenho visto por aqui!

No entanto ontem surgiram-me dúvidas. Primeiro vamos à cabeleireira ou à maquilhagem? Ao ir à cabeleireira e maquilhagem fora de casa, e por conseguinte, sem ter já o vestido colocado, depois ao vesti-lo não irei estragar tudo?

Como vão fazer vocês? Vão ter cabeleireira e maquilhadora em casa ou vão deslocar-se aos salões delas? O que se deve fazer primeiro, a maquilhagem ou o penteado?

1

1

2

2

20 respostas

Última atividade por Mae, a 27 de Janeiro de 2016 às 23:34
  • Mae
    Góis
    Mae ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimos os penteados.:Smiley heart
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha cabeleireira também tinha o salão do outro lado da rua da minha casa eheh... mas há uns 4 ou 5 anos mudou. Também fica a menos de 500 metros, por isso não há grande crise Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as tuas inspirações e realmente fica muito barato.. Eu a cabeleireira vou ao salão mas é ao lado de minha casa.. A maquilhadora é que vem a casa.. Normalmente primeiro faz-se o cabelo, depois a maquilhageme o vestido e a ultima coisa.. Como já te disseram deves tapar a cara ao vesti-lo Smiley smile

• Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mesmo muito das tuas inspirações! Não te esqueças de por um pano à frente da cara quando fores a vestir o vestido, para que não fique logo sujo da maquillagem Smiley winkingBjs
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tratas do cabelo! Depois maquilhagem. Cuidados ao vestires o vestido! E o banho é antes de tudo pk os vapores estragam tanto o penteado como a maquilhagem!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento há para todos os gostos pelo que já percebi. Tal como cabeleireiros e maquilhadores!! Eu quero uma maquilhadora que leva 200€.. Com deslocação a casa. Mas ainda não está confirmada. Cabeleireiro ainda nao tenho. Estou a pensar aceitar um orçamento de 85€.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindíssimo!

Primeiro tratamos do cabelo Smiley smile

Atenção à roupa que levas para não estragar o penteado!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São preços óptimos Smiley smile eu vou ter os dois serviços em casa mas acho que a maquilhagem é depois do penteado. Convém ires de camisa para ser fácil de tirar e não estragares o penteado

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços são muito bons, a minha vai lá a casa e são 120€ o penteado com as respetivas provas e a makeup 75€ Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Julho 2025 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços estão bons e em conta parabéns e já agora o penteado é lindo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preços estão muito bons, mas antes deves fazer uma prova do penteado e da maquilhagem. Primeiro é o cabelo e depois a maquilhagem, se for no mesmo sítio as duas coisas podes fazer primeiro lavas o cabelo depois fazes a maquilhagem e a seguir o penteado. Os penteados são muito bonitos e elegantes. Continuação de bons preparativos

• Responder
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas questoes... acho que 1º o cabelo, dps vestido e dps maquilhagem. Não??? Não sei bem ehehehe

Sobre os preços... super baratos!!!! que sorte!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente primeiro o cabelo e depois a maquilhagem, mas pode ser misturado principalmente se forem a casa, ou seja, imagina q tens de estar muito tempo com rolos e/ou afins então nesse intervalo podes fazer a maquilhagem, mas ter en atenção q ao finalizar o penteado este não afectará a maquilhagemSmiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola super barato a mim deram me orcamentos de 80€ e sup a 100€ so para maquilhagem ....
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super preços Ana eu terei primeiro a cabeleireira e depois a maquiagem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa,

Nenhuma delas é fornecedora aqui do site. A cabeleireira é a minha desde que era pequena e a maquilhadora é minha amiga de adolescência e é a minha estiticista.

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maquilhadora e a minha cabeleireira , e vai a casa Smiley smile super barato o orçamento que te deram, e fornecedor aqui do site ?
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei a fazer cabelo antes e maquilhagem . mas a maquiagem está ainda em stand by,tenho maquilhadora mas não vem a casa. Mas estou a espera k uma das minhas melhores amigas me confirme se vai conseguir vir ao casamento,se vier ela e maquilhadora profissional e aí ela maquilhada em casa
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas inspirações Smiley winking

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou a cabeleireira ao salão e pretendo que a maquilhadora venha a casa. De qualquer forma a maquilhagem é sempre antes de vestir o vestido Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração