Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!!

Tatiana, a 4 de Novembro de 2019 às 22:41 Publicado em Fórum Beleza 0 83
Boa noite noivinhas,


Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu bastante aceitável tendo em conta que sempre admirei bastante os tutoriais de maquilhagem e a dita pessoa sempre me pareceu bastante profissional...afinal parece que não.. parece que a dita influencer ou lá o que é vai ter uma agenda muito preenchida em 2020,então fez um pedido de marcação de apenas 30 vagas para o ano,com resposta relâmpago também,onde dizia que já tinha 500 pedidos de marcação,o que me levou a a enviar email em tempo recorde(as inscrições iniciavam no dia 1 e enviei o meu email as 00h do dia 31).No dia 4 recebo uma resposta a confirmar a reserva com um pdf com um orçamento de quase 300 euros,muito maior do que o de 2019(viva a inflação). entretanto enviei um e-mail a questionar o valor uma vez que já tinha pedido orçamento antes e a questionar relativamente a um valor associado a maquilhagem de convidados(é normal uma pessoa ter questões,não se vai transferir 300 euros para uma pessoa sem sequer fazer perguntas) e qual não é o meu espanto quando recebo a resposta que a vaga já está ocupada.Gente tinham passado 2 horas....mas que raio é isto????!mas estamos a falar de uma profissional ou de uma pessoa que simplesmente se aproveita da dita fama para por pessoas a lhe darem dinheiro como se nada fosse.
Decidi fazer este post para que tivessem atenção e se alguém estiver interessada que ja fique informada. Nao se deixem levam pelas redes sociais!!!!

83 respostas

Última atividade por Patrícia, a 29 de Novembro de 2019 às 16:09
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um absurdo. Tenho percebido que é entre de 150€ a 230€
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu deus 😮 não tem sequer respeito! Estou incrédula
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas entretanto contratei a maravilhosa Vera Mordido e até agora estou super contente!!tem me dado imensos conselhos para me ir preparando para o dia C😁😁😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei por bem para que mais ninguém fosse ao engano...mas fiquei super desiludida😥mas ha males que veem por bem pq contratei a Vera Mordido e estou super contente😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo!!acho um abuso e uma falta de respeito!
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha!
    Tenta não pensar muito nisso e segue para outra.
    Infelizmente há muita gente a aproveitar-se das noivinhas!!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao ler o teu comentário lembrei-me de um restaurante com estrela Michelin que continua a servir refeições por € 8,50:


    https://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g1066457-d1664217-Reviews-Nakajima-Shinjuku_Tokyo_Tokyo_Prefecture_Kanto.html

    Temos muito que aprender quando justificamos o capitalismo desenfreado.
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este preço inclui 250€ maquilhagem da noiva, 40€ para as convidadas e o resto da distância.🤷‍♀️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus, realmente ela abusou muito no preço!! O que a fama faz.. enfim...
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiana, não sei valores, mas se quiseres pesquisa pela Marta Alves, de Lisboa. Sigo-a no Instagram e adoro as maquilhagens dela (trabalhos de noiva).


    Beijinho e boa sorte Smiley heart
    Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!! 1
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O queeeee? 300€??? Socorro
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querendo ou não, esta é a lei do mercado. Quanto maior é a procura pelo mesmo produto, maior será o seu valor. E isso se reflete a todos os fornecedores também. Não vejo nada de mal nisso.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho isso uma falta de respeito...acho que não são decisões tomadas assim só porque sim!!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao agir dessa forma conseguirá certamente dinheiro no imediato mas quem queira fazer disso profissão terá que respeitar mais os clientes. Tive uma situação semelhante com outra maquilhadora, excelente, mas que não me deu sequer umas horas para pensar porque ia ter um evento em que provavelmente ficaria sem a vaga.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tens a JennyMakeupland e a Liliana Neto, são ambas fantásticas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,


    Mereces bem melhor que uma Helena Coelho a maquiar-te no teu dia de sonho! Ainda bem que alertaste as meninas ♥️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho😊um beijinho😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha querida 😊
    • Responder
  • Elsa Ferreira Reis
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Elsa Ferreira Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contacte uma maquilhadora profissional e nao uma influencer, a maior parte é só marketing, ou seja muita parra e pouca uva. Agradeça por ter percebido como a dita pessoa funciona, assim livra se de uma situação mais penosa, tipo nao a maquilhar no dia do casamento ou desmarcar se antes. Beijinhos., eu contratei a andreia MUA. Boa sorte
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!! 2250€ noiva, 60€ cada convidada
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação chata, mas não acho nada estranho. Ela avisou logo as condições e avisou logo que havia poucas vagas, se envia orçamento a alguém com as msmas condições e essa pessoa paga logo a vaga fica para ela. Se ela esperasse smp q alguém quer pensar ou fazer perguntas demorava imenso e deixava dezenas ou centenas de pessoas a espera pq outra pessoa estava a pensar. Sei q é muito chato mas acho normal. Não recorri a influenceres nem nada pq sei q é tudo mais caro e smp mais complicado.. mas vais ver q vais arranjar uma maquilhadora excelente!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nível da maquilhagem em si era um preço aceitável, penso que 150€ (tenho que ver o meu email). A deslocação era uns 150€ também, acho que ela é de Barcelos e eu sou do distrito de Aveiro. É muito dinheiro pela deslocação. Já falaste com a Inês Mocho? Ela ao menos tem uma empresa.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora já passou já passou como a Elsa do Frozen diz 😜
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse valor é exorbitante!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei na Sara Ferreira mas fica muito longe de mim....mas qual era o valor só assim por curiosidade?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada😊irei analisar a proposta!😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem imagino o panico...😥que falta de profissionalismo!!!tenho imenso medo que uma coisa dessas me aconteça!!!🙈
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Tatiana. Fico mesmo triste pelo que te aconteceu, mas tambem acredito que encontraras uma outra profissional que fara um belo trabalho decerteza Smiley smile
    a minha maquilhadora tambem disse que não o podia fazer a 4 meses do casamento e porque eu lhe liguei a confirmar as horas que ele poderia estar na minha casa! Caso contrario is chegar ao dia sem maquilhadora! aconteceu sim, recorri a do noivo que se vai desdobrar entre convidados e noivos, e uma outra noiva que ja tava marcada antes de mim e tem sido incansavel com as horas, as preocupações e o tratamentos e acompanhamento que nos tem dado! Desculpa este testamento, mas só queria que visses que depois das coisas menos boas vem as boas e tu irás certamente encontrar uma bem melhor e ficaras lindissima na mesma! um beijinho

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, também gostava de ser maquilhada pela Helena Coelho, no entanto para mim não era viável a distância e também vi à uns tempos aqui no casamentos.pt uma opinião negativa acerca dela. Cheguei a pedir orçamentos a outras duas influencers e Maquilhadoras profissionais que foi a Sara Ferreira Make up, que ficou logo descartada pelo preço exorbitante, e a Lily Marques que achei o preço bem aceitável. Mas acabei por escolher uma maquilhadora que mostrou mais interesse em fazer o trabalho, e acho que não me vou arrepender 🙂.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2022 São João da Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha 😊
    Mais vale contactar uma Maquilhadora profissional, de certeza que será a melhor opção depois desse triste episódio 😵
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    600€? Mas esse preço inclui só a tua maquiagem ou para mais convidadas? 😮 estou a perguntar porque também enviei email mas não obtive resposta provavelmente a data já está ocupada!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração