Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Novata Agosto 2025 Aveiro (Concelho)

Maquilhadora para convidadas

Catia, a 20 de Junho de 2024 às 22:38 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Olá! Eu contratei uma cabelareira e maquilhadora pra mim (Noiva) mas a senhora só consegue fazer a mais duas meninas, então o que eu pensei foi contratar uma maquilhadora só para as convidadas mas acho um bocado caro os orçamentos que estão a dar, dê-me me uma opinião de valores que acham justo na minha situação! Obrigada

5 respostas

Última atividade por Cristele, a 21 de Junho de 2024 às 21:27
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu falei com quem me vai pentear que maquilha também, mas já tinha contrato outro maquilhador. Ela leva 30€ a quem quiser mas cada uma paga o seu se quiser. Mais perto da ocasião decidem
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Eu por exemplo falei com a minha maquilhadora e ela arranjou uma colega (que eu tambem conheço), então ela vai-me maquilhar a mim, a minha mãe, sogra e irmã e as restantes maquilha a outra menina, Eu preferi perguntar quem queria e depois ver, algumas querem cabelo também.

Para não haver muita confusão em casa, fora eu e a minha mãe, a minha sogra, as restantes vão fazer cabelo e maquilhagem no salão.

Eu optei por oferecer a maquilhagem e elas pagam apenas cabelo, mas isso é uma escolha, podes arranjar solução de maquilhagem e elas podem aceitar o valor ou não caso não querias arcar com a despesa.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catia, a minha maquilhadora cobra 50€ por convidada. Só vou ter duas damas a fazer a maquilhagem porque acham caro o serviço - uma das minhas damas que se casou há uns anos disse que a maquilhagem dela de noiva não custou isso Smiley xd

Então serão elas a fazer a própria maquilhagem. Não fizeram questão de que se procurasse outra maquilhadora para lhes fazer o serviço.

Quando fui dama de honor fizemos todas a nossa maquilhagem sozinhas e ficou bem!

Tenta pedir mais orçamentos e dizeres ao certo quantas meninas são - depois fazeres um apanhado e veres se te compensa mesmo. Em último caso cada uma faz a sua maquilhagem noutro sítio e depois vão ter contigo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catia!

Os valores variam muito, mas dos que eu tenho pedido já encontrei alguns a 30/35€ por pessoa. É uma questão de procurares bem.

Boa sorte!

• Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia.

Os valores variam mesmo muito.. o que eu fiz foi, como quero as damas, madrinha, mae e irmãs comigo, vou ter lá a equipa.. no entanto quem nao achar o preço razoável pode chegar ja com o cabelo e maquiagem prontas… só quero mesmo é que se vistam cmgo! Assim penso que têm mais flexibilidade de poder escolher onde fazer o penteado e a make up
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração