Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Principiante Agosto 2023 Celorico de Basto

Maquilhadora e cabeleireira

Angela, a 1 de Abril de 2022 às 21:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá noivas alguém sabe de maquilhadora e cabeleireira que maquiem e penteam bem na zona braga Guimarães fafe
Obrigada

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 17 de Abril de 2022 às 00:33
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magda Moreira Make Up super recomendo

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2023 Penafiel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Nessa zona não conheço mas no Porto e mais precisamente em Leça da Palmeira, a Andreia Neves é simplesmente incrível ! Penso que ela se desloque até Guimarães.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela ☺️ Olha sou de Guimarães e contratei a Fátima, aqui da App. Super atenciosa e prestável e com preços acessíveis. Vê o trabalho dela e pode ser que gostes ☺️
    • Responder
  • Heidi
    Noiva Experiente Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em Barcelos agora em junho, contratei a Susana Santos makeup aqui do site e ela me recomendou cabelereira, decedi não fazer prova mas depois do meu casamento devo comentar por aqui sobre o serviço
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela!
    Em Guimarães não consigo ajudar, mas da uma vista de olhos na app que de certeza encontras alguma aí. Em Braga, tens a minha a Marisa Gonçalves: ela é muito porreira e faz domicílios. (Maquilhadora)
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ângela. Já contactaste algum aqui da app? Eu começaria a procura aqui. Bjs.
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Constante Abril 2022 Barcelos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela. Na zona de Braga tens a Liliana Neto que faz todo o trabalho de estética excepto o cabelo e é excelente. Vai ser a minha maquiadora e é a minha esteticista há anos e recomendo vivamente. Pode procurar no Facebook ou Instagram se quiseres ver alguns dos seus trabalhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela, boa noite e bem vinda à comunidade!
    Parabéns pelo noivado..
    Ângela não conheço cabeleireiro e/ou maquilhadora em Guimarães mas tens aqui em casamentos.pt muitos fornecedores que podes contactar e questionar sobre os serviços disponíveis e os orçamentos. É muito fácil de usar e por norma respondem rápido. Consegues ver fotos também é opiniões de quem já contratou...bons preparativos.. É qualquer coisa lembra-te q estamos por aqui....Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração