Com quanto tempo acham que se deve marcar a maquilhadora?Meninas do norte, sugerem alguma maquilhadora que não seja preciso vender um rim mas que seja profissional ☺️😉
Kajukoi make up e Andreia Neves. Prestáveis simpáticas e apesar de exporem muitos trabalhos mais vistosos glitter etc fazen todo o tipo de make ups porque são top mesmo.
Olá Daniela, eu contratei a Andréa de Sousa, fornecedora aqui na aplicação 😍 identifico-me imenso com o seu trabalho. Foi dos primeiros fornecedores que contratei!
Olá Daniela! A minha é a Elisa Almeida, reservei com mais de um ano de antecedência. 😊 Quanto a preços... Todos os orçamentos que fui pedido são dentro do mesmo. Acabei por escolher a maquilhadora com qual me identifiquei mais!
Noiva Principiante
Outubro 2020
Coimbra (Concelho)
Daniela sendo tu de Braga, tens a Sara Ferreira 😉 o valor de deslocamento pode ficar mais barato. A minha é a Alexandra Castro de Guimarães. Já tenho tudo marcado desde o ano passado, visto que adiamos o casamento 😓😘
Noiva Principiante
Junho 2021
Penafiel
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu reservei um não antes, vai ser uma colega minha, a loja dela é a beauty angel em Penafiel 👍
Ver mensagem citada
Cá nada! Ainda tens tempo. Começa a pesquisar sobre o assunto, pedir vários orçamentos e voila. Quando te deres conta, já tens esse fornecedor😁