Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)

Maquilhadora

Daniela, a 14 de Abril de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Olá 😘


Encontro-me num dilema e precisa da vossa opinião enquanto noivas.
Tenho duas amigas que são maquilhadoras, não são do tipo “melhores amigas “ para mim, mas são pessoas que gosto muito. Uma faz daquilo mesmo vida profissional, a outra é um part-time, embora ambas tenham cursos de competências para tal. Mais ainda, elas são as duas grandes amigas.
A questão é: escolho alguma das duas ou opto por escolher outra profissional?
Beijinho 😘

16 respostas

Última atividade por Rita, a 23 de Maio de 2020 às 16:51
  • Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é capaz de dar chatice qualquer opção que faças Smiley atonished

    se gostares do trabalho de alguma delas avança!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! A opinião final será sempre tua e só tu saberás o que faz mais sentido, contudo se fosse o meu caso iria optar por outra profissional e explicaria a situação as duas amigas.. Ela como tua amigas irão perceber o compreender a tua decisão independentemente de qual seja!!!
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😘

    Já tiveste oportunidade de fazer uma prova? Também te pode ajudar a perceber se te identificas com o tipo de maquilhagem que fazem e até ajudar a tomar essa decisão com maior facilidade.

    Beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😁 bem eu sinceramente tenho má experiência com amigos a trabalhar para mim 😂 por isso preferia alguém de fora.... Embora quem me vá maquilhar é a minha madrasta... Acho que há muita coisa a ponderar nessa decisão.... Se elas querem trabalhar num dia que vão ser convidadas para um casamento.. Se elas não ficaram chateada por escolheres uma e não outra? Isso não causará mau ambiente? Só tu as conheces para saber como reagirao 🙄
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Somente tu podes responder a tua pergunta. Queres mesmo que seja uma delas ou isso incomoda-relativamente a segunda pessoa? Penso que se for algo que realmente desejas entao não vejo mal algum em perguntares que uma das duas te maquilhar. Relativamente à uma delasbficar triste por não ter sido escolhida..tens uma boa coisa que podes fazer...a profissional maquilga-te para o dia, a outra falas com ela é propies-lhe a maquilhagem para uma sessão fotográfica que venhas a fazer..assim as duas ficam felizes. De qualquer forma tu escolhes quem achas melhor para ti e a outra pessoa do ter a que compreender...😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Inicialmente queria ser maquilhada pela Helena Coelho mas demorei me a decidir então perdi a vez.
    Por acaso conheço duas profissionais na aérea e uma até ia ser minha convidada por ser uma grande amiga e optei por ser ela ter alguém importante a fazer o seu melhor no nosso grande dia é especial. Vê com qual é idenficas e opta por uma delas ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Pessoalmente optava por contratar outra maquilhadora, até porque sendo tuas amigas vão ser convidadas correto? E sendo convidadas acabam por não ter grande tempo para si próprias 😘

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Maio 2022 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    No teu lugar escolhia alguém de fora. Se elas tiverem que falar mal do resultado mais vale estarem unidas contra alguém de fora do que uma contra a outra!

    Boa sorte com a decisão xD

    Beijinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, eu como profissional falo que não levaria a mal se eu fosse uma delas e tu escolhesses a outra. Mas isto sou eu. Agora tu tens que ver se achas que se ao escolheres uma a outra não vai ficar chateada. No teu lugar eu escolheria outra profissional!

    Beijinho

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A minha irmã será minha madrinha e é maquilhadora, para mim não faria sentido ser outra pessoa a maquilhar-me... Segue o teu coração 💖
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Caso sejam as duas convidadas, elas podem nao querer maquilhar pois pode ser chato para elas... Mas eu optaria pela profissional ou por outra profissional que não fosse uma das duas Smiley smile

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela antes de decidires porque que não fazes uma prova com elas e vê qual gostas mais
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Sou da opinião da nossa querida Vânia 🥰
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, tenho uma grande amiga que é maquilhadora, certificada e tudo mas eu optei por contratar outra profissional para me maquilhar.
    Minha amiga compreendeu, como ela vai ser Dama de Honor expliquei-lhe que naquele dia não queria que ela tivesse preocupada em maquilhar ninguém. Quero que usufrua do dia enquanto minha amiga ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, elas sao convidadas ao casamento? Se sim, pode ser um bocado "chato" elas serem convidadas e ainda terem que trabalhar. Por outro lado, também se podem sentir "ofendidas" sendo a profissao delas e nao as teres requisitado.

    Acho que o melhor é dares uma olhadela ao portfolio delas e veres se te identificas com o estilo do trabalho delas primeiro. Porque é o teu dia e a decisao deverá ser tua.

    Se gostares podes pedir a uma delas, e propor que a outra faça a maquilhagem das maes e/ou madrinhas, por exemplo.

    Se achares que o trabalho delas nao faz o teu género, entao contratas outra pessoa e explicas-lhes que nao querias que elas trabalhassem no teu casamento, por serem convidadas e por quereres que elas se divertissem sem preocupaçoes.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu sou da opinião que amigos amigos, negócios à parte por isso optava pela que é profissional. O nosso casamento é um dia muito especial em que queremos estar no nosso melhor, pessoalmente para esse dia só confiaria numa profissional porque muito que a outra pessoa fosse minha amiga.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração