Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Maquiagem r谩pida 馃榿

Monica, a 19 de Setembro de 2019 脿s 11:28 Publicado em F贸rum Beleza 0 16
Ol谩 meninas, ap贸s a ida a cabeleireira, k 茅 uma amiga, e de lhe dizer k vou casar para o ano, as vezes devia de tar caladinha, vem diz o meu namorado馃榿, "j谩 k n茫o tenho ningu茅m vamos l谩 experimentar uma maquiagem... Soft... Eu sei, pk tu nem gostas mt de te pintar nem de cores fortes...", disse ela,e l谩 fiquei eu, eis o resultado, que tal? Gostam? Opini玫es? Conselhos? Criticas? Estejam 脿 vontade馃槉obrigada.

Maquiagem r谩pida 馃榿 1

Maquiagem r谩pida 馃榿 2

16 respostas

脷ltima atividade por T芒nia, a 20 de Setembro de 2019 脿s 16:57
  • T芒nia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    T芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 M贸nica, essa tua cabeleireira fez-se logo ao bife..."ora deixa-me oferecer-te uma maquilhagem mas simples como tu gostas, porque estou sem nada para fazer" mas l谩 por dentro a pensar: BOA, UMA NOIVA PARA MIM! Smiley xd

giphy.gif?cid=790b7611b6af603ed477e9425f

Bem, da tua maquilhagem sim est谩 simples e fica-te bem, mas optaria por outro tom de cor nos olhos em vez do rosa, apostaria no esfumado e em utilizar duas cores para diferenciar e n茫o sobrecarregar tanto a p谩lpebra e n茫o gosto da forma como ela colocou o eyliner...julgo que o objectivo do eyliner 茅 abrir o olhar de forma natural e n茫o simplesmente o contornar...

Ainda tens muito tempo para decidir e aproveitar uma pr贸xima ida para ela te fazer algo diferente (acho que mesmo que n茫o pe莽as ela vai-se oferecer para te testar uma maquilhagem hahaha) Smiley heart

• Responder
  • Monica
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Este resultado foi de uma cabeleireira amiga que fez uma experi锚ncia, n茫o vai ser o que vou levar, apenas tou a pedir uma opini茫o, gosto das cores, gosto de cores suaves e nudes, mas s茫o coisas que com o passar do tempo at茅 vou procurar alguma k goste, tenho mt tempo at茅 l谩, obrigada.
    • Responder
  • Monica
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada, bjs.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu gosto das cores mas esfumava melhor as cores dos olhos. Preferia tons ocre nos olhos do que rosa mas depende do resto do teu look. Bjs
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Mar莽o 2020 Porto (Concelho)
    Jbls
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, sugeria/mudava muitas coisas:

1. o eyeliner, n fazia desde o canto interno at茅 fora mas sim um eyeliner muito junto 脿s pestanas do meio para fora e mais perfeitinho. Mesmo o canto externo n茫o est谩 bem feito at茅 com o truque da fita cola sairia melhor

2. Tens os olhos com a p谩lpebra profunda pelo que para n茫o evidenciar ainda mais profundidade seria interessante esfumar o olho no c么ncavo e ligeiramente a cima da zona da dobra para a suavizar

3. A prepara莽茫o de pele no dia deve ser mais aperfei莽oada para durar o dia todo e estar com um excelente aspeto em fotos

Mas at茅 l谩 tens em conta aspetos que depois pedes que sejam melhorados! Espero ter ajudado!

p.s - Ainda assim aconselho sempre maquilhagem profissional em vez de maquilhagem de cabeleireiras o resultado fica muito diferente. Claro, podes n茫o ter ou n茫o querer gastar com isso!

Beijinhos

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim 茅 preciso ter aten莽茫o, muitas levam um exagero de dinheiro 馃檮馃槖
    • Responder
  • Monica
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tenho k arranjar uma maquiadora a casa, k seja baratinha, nesta altura tem de se controlar todos os gastos 馃槉
    • Responder
  • V
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim tens tempo para ver, existem maquiagens suaves como gostas que ficam muito elegantes. O simples as vezes 茅 o que fica mais bonito, vai experimentando e v锚 aquela que te identificas mais 馃槝
    • Responder
  • Monica
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isto foi mais uma brincadeira, uma experi锚ncia pk daki at茅 l谩 falta tanto tempo ainda, eu gosto de coisas suaves, n茫o gosto mt de pinturas, mas daki at茅 l谩 ainda fa莽o mesmo o ensaio da maquiagem 馃槉 obrigada.
    • Responder
  • V
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa tarde. Experimenta outro tipo de maquilhagem, ou pelo menos mudar o risco do eyliner de modo que fique mais elegante
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que se gostas de uma coisa simples, est谩 muito bem Smiley smile mesmo o eyeliner eu gosto 馃槏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que o tra莽o do eyliner devia estar um
    pouco esfumado para nao ficar t茫o marcado na passagem para as sombras!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    J谩 tens uma ideia assim馃槈
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Smiley smile as cores s茫o bonitas,mas n茫o sou muito f茫 do risco tipo Cle贸patra, mas para uma maquilhagem r谩pida, est谩 muito bem*

• Responder
  • Monica
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada, ela tbm fez uma coisa r谩pida, disse k dps tbm me punha uns cilios ou para fazer uma extens茫o de pestanas k sobresaia mais, mas obrigada pela dica. 馃槉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 M贸nica. Gosto dos tons mas acho o tra莽o de eyliner um pouco grosso de mais, acho que fica mais bonito quando ele 茅 feito mais fino de resto acho bonito馃槈
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o