Boa noite noivinhas! Quanto pagaram ou vão pagar pela maquiagem ao domicílio já com prova incluída? Gostava de ter uma noção de preços Obrigada e bons preparativos ❤
Olá Jéssica! Eu paguei 120€ pela minha maquilhagem casamento com prova e com oferta da maquilhagem da minha mãe. Foi sem dúvida um excelente preço visto que estava deslumbrante.
Ver mensagem citada
Foi mesmo sorte 🙏 É pena as cabeleireiras distinguirem as noivas de convidadas, o preço só varia por ser noiva pk o trabalho é exatamente o mesmo, na minha opinião 😩
Olá. Vou pagar 137,50€. Era 150€ mas tive desconto porque a maquilhadora é parceira da quinta 😊 Está incluída a prova (com teste da pele e assim) e deslocação ao domicílio no dia C.
Noiva Principiante
Setembro 2020
Santa Maria da Feira
Olá Jessica isso depende muito da zona, os preços em Lisboa são mais altos que os do Porto, e depende também da profissional. Tens de ver o que pretendes mas uma boa maquilhadora não faz por menos de 100€ ja com a prova. Digo-te porque sou maquilhadora e sei os preços do mercado. Qualquer dúvida podes me perguntar, estás a vontade.
Olaaa Eu pago sem 100e com 1a séance de prova mas posso pedir uma extra, conselhos para a pele, kit make up et para quem quer se fazer maquilhar é 20e por pessoa. Mas era a maquilhadora que eu queria 💕💕