Meninas será que me podem ajudar... Preciso de uma maquiadora profissional para me maquiar no dia do meu casamento. Que seja óptima, que faça "milagres" e que tenha um bom preço... desde já obrigado noivinhas, estamos JUNTAS!!!
Eu preciso muito não qro errar na minha maquiagem e dizem q é dificil maquiar noiva com pele negra,se for algum que cobre barato e q maquie bem melhor ainda pa mim
Noiva Principiante
Dezembro 2018
Setúbal (Concelho)
Olá Sara, acabei por fazer as provas hoje e posso-te dizer que...ameeeei! Se quiseres, manda-me privada que envio-te fotos... não quero pôr aqui porque andam aí mirones! hehehe adorei, adorei, adorei!
Olá Sara, bem-vinda à comunidade Podes entrar na nossa secção de fornecedores, em "beleza", aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/lisboa-concelho e ver que opções existem. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras!
****************@*****.*** Inês Mocho ***********@*****.*** Penso que serão estes os contactos oficiais. ****************@*****.**************@*****.***
Vou ver aqui nos fornecedores. Obrigado São tantas as coisas para preparar, FALTAM MENOS DE 3 MESES e depois o mais complicado é que eu não sou daqui desta zona e NÃO CONHEÇO NADA!!!
Na zona de Lisboa a Inês Franco. Ou até mesmo a Inês Mocho (segundo sei está a residir agora em Lisboa).Não são muito acessíveis no entanto são referências no mundo da maquilhagem.
Olá querida! Eu vou contratar a Daniela Reis. É perfeita no cabelo e na maquiagem, oferece ainda a maquiagem da mãe ou outra convidada à escolha e tem preços super justos!
É super pratica esta questão pois apenas pagamos o preço de uma pessoa para fazer tudo em casa!
Vou contrata-la pk já vi o trabalho dela por várias vezes e achei perfeito para o que eu pretendo. Ela faz tudo o que pretenderes e além disso ainda te dá um parecer dela caso precises.