Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém

Mapa igreija-quinta

Tânia, a 13 de Janeiro de 2017 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá meninas, bom dia.
O noivinho teve a ideia mais espectacular de sempre! Não vamos colocar local da quinta no convite!! Não vamos porque é costume no fim da missa as pessoas agarram nos carros e vão andando para começar a comer aperitivos, ou seja NÃO ACOMPANHAM OS NOIVOS nem fazem pipi pipipi a frente dos noivos. Cheguei a ter num casorio que os únicos carros a frentes dos noivos era o meu e o da mãe da noiva... !!! NÃO QUEREMOS ISSO. queremos um cortejo!!
A solução é dizer o sítio da quinta e dar um mapa só a saída da missa. Smiley winking Que bela ideia!!
O problema é: onde andam os mapas?? Costumam ser às empresas que fazem os convites né? Mas os convites vai ser DIY e não sei a quem pedir. Conhecem algum sítio a quem pedir um mais bem esquematizado.. (porque o noivo quer fazer as mão, nas tenho medo que alguém se perca) Smiley xd

Mapa igreija-quinta - 1

Mapa igreija-quinta - 2

Mapa igreija-quinta - 3

18 respostas

Última atividade por Catarina, a 12 de Março de 2021 às 11:28
  • Catarina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Matosinhos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola! Smiley smile a minha dificuldade é onde personalizar! xd

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem tinha pensado nisso! Em entregar o local da quinta só no fim

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também vamos fazer o nosso, deverá ficar no fim do missal apenas com uma referência a dizer "agora sigam o caminho para a festa" Smiley smile também pretendo que chegue tudo junto Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivinho fez o nosso mapa sozinho..atraves do google e com papel tipo vegetal a passar por cima..e ficou assim:

    Smiley catface

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a mesma coisa... Nao disse nem onde era a quinta nem o nome... Meti o mapa no fim do missal que dei a missa! As pessoas esperaram que o nosso carro passase a frente para segui no cortejo! Adorei!

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer como tu, vou dar o croqui só à saida da igreja Smiley smile Neste caso nós também estamos a fazer os nossos convites e eu vou fazer o desenho do croqui. Como não me ajeito muito a fazer essas coisas no computador vou desenhar à mão e depois digitalizar. Espero que fique bem. Eu fiz o mapa com a ajuda do google maps, e depois no desenho vou desenhar uma série de pontos de referencia para ajudar, espero que ninguém se perca.

    Beijinhos

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu fiz exactamente igual!!. No convite coloquei só a igreja, e na igreja vou dar um croquis para chegar à Quinta!!Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois...

    Façam o mapa com o apoio do Google Maps e personalizem-no. Mas entreguem tipo só à saída da igreja.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia dar exactamente a mesma sugestão. Mais noivinhas fizeram e ficou perfeito Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica bom, aparece certinho o mapa e as indicações.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo quer isso!! TODOS JUNTOS SEM MAPA. eu acho que é preciso o mapa;( tenho gente de fora. Não quero correr riscos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora nem mais... o GPS faz maravilhasSmiley winking

    Podes sempre agarrar no percurso do google e incorporá-lo no convite, trabalhando o mapa...

    Ou então... não há mapa para ninguém e vão todos juntos.Smiley laughSmiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois já lembrei isso de fazer tal e qual o Maps....
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo estava comigo no tal casamento sem carros no cortejo, e não achou piada, as pessoas nem repararam na chegada dos noivos porque tava tudo a comer, acho absurdo. E eu sou aquela pessoa que adora o pipi pipipi e ele sabe isso!!!
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu convite ha mapa, no google maps colocas o endereço e lá aparece certinho, fazes prints e depois passas para o computador e daí tenta fazer a vossa maneira. No meu caso quem fez o convite, fez o mapa, só passamos os dados. Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia!Nós só vamos meter o nome da Quinta, mas ainda não pensamos como fazer com o croqui.Essa ideia é genial !
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Novembro 2017 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A verdade é que a quinta é a 10 min da igreja. Mas tenho medo que vá fazer nós a mão fique duvidoso e nos faltem detalhes... Sei lá. Tênis muitas pessoas que não conhecem a zona não quero que se percam!!
    Mas o GPS também os leva a todo o lado!! Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a ideiaSmiley smile

    Fazem vocês próprios o croqui... vai ficar impecável.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração