Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara Zilda
Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)

Mãos e pés de cinderela

Mara Zilda, a 18 de Dezembro de 2022 às 12:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14



Mãos e pés de cinderela 1


Mãos e pés de cinderela 2

Acho que só pelas foto é óbvio que o meu anel de pedido era grande (no mínimo). 🤦🏼‍♀️ Tratava-se de um 12, troquei por um 10 e continua a sair-me com facilidade. Dizem que conseguem moldar, mas não o suficiente... Teria que ser um 8... A ourivesaria em questão não tem mais pequeno e outra que fui 8 só tem modelos infantis 😭 Alguma colega noivinha com o mesmo problema? Se sim, onde arranjaram o vosso anel? 🥹
Andava a panicar porque achar sapatos 35 não é pera doce, mas acho que encontrei um desafio ainda maior. 🤦🏼‍♀️ Pelo andar da carruagem vou andar com aliança de pedido e depois a do casamento sempre ao pescoço 😭

14 respostas

Última atividade por Carlota, a 29 de Dezembro de 2022 às 23:03
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo engraçado.. coincidencias da vida... A verdade é que um anel para uma criança pequena acaba muitas vezes por ser mal aproveitado . Ao menos assim usas 😅
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui a uma outra ourivesaria que vai tentar apertar o anel de noivado, mas o mais provável é ter que o usar sempre ao pescoço


    Quanto as alianças achamos uma ourivesaria que faz a medida 😍 Foi a comédia porque o dono vendeu aos meus padrinhos um anel que ainda uso...
    Quando eu tinha 2 anos 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha...
    Já conseguiste resolver a situação? ..
    Há a possibilidade de visitares mais ourivesarias? 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi tenho o mesmo problema no anel e no calçado que tu, eu fui mesmo a uma ourivesaria onde apertaram à minha medida, mesmo sítio onde mandei apertar as alianças (pois irei ficar com as alianças que eram do meu pai pois já faleceu)
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da ideia do cordel! Vou tentar com o anel de pedido 😉 obrigada!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha Zilda!


    Por aqui igual! Tenho mãos grandes mas dedos finos 😅 toda a gente diz que tenho dedos de pianista!
    O meu anel também estava grande, mandei apertar no final do verão e agora no inverno tenho o anel sempre a rebolar no dedo. Mais pequeno não pode ser porque senão não entra no dedo. Tenho agora um pedaço de cordel também a ajudar que o anel não me nade no dedo 😂 a aliança vai ser do mesmo tamanhoMãos e pés de cinderela 3Mãos e pés de cinderela 4

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah então faz a aliança à tua medida. Em relação a esse anel, esse truque da foto é interessante 😉
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao menos a aliança ficará no dedo 😂 é uma pena porque o anel de pedido é lindo e há toda uma história por detrás de ter 3 pedras, ainda vou acabar com uma aliança também com 3 ou não me chamo Mara Zilda 😤😤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a esse anel não sei se vai conseguir solução. Mas em relação à aliança eles fazem à medida e na altura quando eu fiz cara de assustada por ser tão pequeno (na altura ainda pensava que era 8), disseram-me que já fizeram algumas vezes 6 e 7. Por isso penso que na questão das alianças, como são feitas à medida, penso que não terás problema.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Pois não tá fácil.... 😅😅
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Troquei pelo número abaixo e continua largo e infelizmente não há números mais baixos e o modelo não deixa apertar

    lord-of-the-rings-frodo.gif
    Ando a usar assim 😂 bem, o tema tem LOTR à mistura por isso está adequado 😂
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    baby.gif
    Team noivas com mãos de bebés


    Devia ter suspeitado quando ainda uso um anel que me foi oferecido na primeira comunhão 😂 Eu recebi anel de noivado, mas só o consigo usar ao pescoço. O pessoal acha que é pro estilo/por causa do trabalho e eu já tenho vergonha de corrigir.No meu caso, fui com o noivo à ourivesaria 2 vezes, a primeira trocar de 12 para 10 e hoje fui questionar se havia o 8/9 ou se dava para apertar, mas sem sucesso. A segunda loja que fomos o mais pequeno que tem é 9, 8 só modelos infantis
    Tenho que continuar a caça para a aliança, mas já estou a ver que me vai custar um rim para ter um anel à medida 🧐
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica mm largo kkkk ter de colocar sempre esse truque para poder usar não fica fácil kkkk mandar apertar não seria opção?! Mas é muito bonito 😉😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Zilda. Estou a ver que já não sou a única com dedos de criança 🤦
    Eu não tive anel de noivado, mas já fomos escolher as alianças. Numa primeira loja disseram que eu era um 9, mas depois na loja que nós escolhemos afinal seria uma 8. Escolhemos o modelo, estilo amendoado, e quando fui fazer a nova prova já com a aliança amendoada afinal ficava largo e terá de ser um 7 😱 (8 era no estilo liso, mas amendoado na realidade torna-se mais escorregadio e saia-me facilmente do dedo). Escolhi então o tamanho 7, para o final de janeiro já o devemos receber e vamos ver como me fica.

    Apesar do noivo não saber, confesso que andei a ver alguns anéis de noivado, até para perceber o que existe e se gostava de alguma coisa, mas sempre que ia ver os tamanhos não existia nada para mim 😞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração