Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laranjinha
Noiva Ativa Julho 2018 Braga (Concelho)

Manuela Noivas (esposende) ou Lina’s Noivas (braga)?

Laranjinha, a 25 de Janeiro de 2018 às 09:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Olá Noivinhas e meninas casadas Smiley laugh alguém me pode dar referências e feedback destas duas modistas sff?
obrigada desde já

4 respostas

Última atividade por Laranjinha, a 26 de Janeiro de 2018 às 01:04
  • Laranjinha
    Laranjinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 Obrigada uma vez mais! beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que na Manuela Noivas poderás encontrar tudo isso. O vestido lá fica muito bem acabado, só trabalha com tecidos bons e de qualidade. O meu vestido ficou exatamente como eu queira e no dia ouvi o que queria ouvir “o vestido é lindo, é mesmo a tua cara!”.
    • Responder
  • Laranjinha
    Laranjinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Obrigada Isabel pela ajuda!
    Eu já tenho um vestido de sonho, de uma estilista Israelita, e quero que o tentem reproduzir, o mais semelhante possível, tendo noção que os tecidos e rendas nunca poderão ser os mesmos.
    Quero é que fique executado na perfeição, bons acabamentos, que assente mesmo bem.
    Também gostei muito da D. Manuela, ainda não tive oportunidade de conhecer a filha, Rute.
    Beijinho

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu vestido na Manuela Noivas e ficou maravilhoso. Todo o amor e empenho que a D. Manuela e a Rute têm em cada noiva reflete-se nos vestidos.
    Na primeira visita disse mais ou menos como idealizava o meu vestido de noiva. Numa segunda visita a Rute desenhou 3 vestidos para eu escolher um... com umas pequenas alterações e saiu o meu vestido de sonho. Para que tudo seja perfeito no dia a D. Manuela vai a casa da noiva para vestir a noiva para que nada falhe. Ao desenhar o vestido dão sugestões de acessórios e que tipo de ramo e sapatos combinam.
    Eu adorei o trabalho da Manuela Noivas.

beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração