Olá brides! 💞
Bom fim de semana!!
Hoje venho aqui falar de algo que muitas noivas optam por ter: um par de sapatos extra (ou ténis) para o grande dia.
Tinha pensado em comprar uns stan smith das adidas, mas eu sou um pouco avessa a comprar coisas que não preciso (embora eu saiba que os usaria). Não queria nada personalizado precisamente porque o casamento já implica ter várias outras coisas que serão de uso único no dia C.
Um belo dia, estava eu a fazer um decluttering nos meus sapatos, quando agarrei nuns tenis brancos que eu ia deitar para o lixo e naquele momento decidi reutilizá-los.
Comprei renda, meias pérolas e atacadores de cetim no ali express (tudo ficou a £9/10€).
Comprei também uma pistola de cola quente que usarei não só em outras manualidades para o casamento como em outras situacões no futuro, por isso nao contabilizo aqui (mas foi £8).
As meias pérolas tinham 4mm. Como as que mandei vir não eram suficientes, e eram demasiado pequenas, mandei vir mais em tamanho 6mm:
Esta foto foi no dia em que decidi
reutilizar os ténis:
Esta era a minha inspiração:
A tarefa mais difícil foi limpar os sapatos: usei lixívia e acetona (sim a das unhas) – isto depois deles terem passado duas vezes na máquina de lavar.
Para branquear mais a sola pintei com
corrector líquido e depois usei um gliter para
ficar mais bonitinho.
Colei a renda no ténis todo:
Depois coloquei as pérolas uma a uma e no final coloquei os atacadores:
Este é o resultado final

Estou bastante satisfeita com o resultado.
E vocês fariam algo assim para o vosso dia?