Para o Solar…
Jogo das Solteiras
Bem, para este jogo recorri também às flores de papel. A minha florista criou um pequeno bouquet em flores de papel e colocou-o numa caixinha que irei fechar dentro de um acrílico ou gaiola, ainda não sei.
Irei fechar com um cadeado de códigos e distribuir raspadinhas às solteiras. As raspadinhas terão códigos aleatórios e só um deles será o correto. A que tiver a sorte de ter o correto, fica obviamente com o ramo.
Poderá guardar o ramo sozinho ou usar a caixinha como suporte decorativo.
Rótulo da caixinhaConjunto caixa + ramo
Ramo Solteiras
Caixinhas de WC
É algo que consideramos muito útil e então mais perto iremos reunir uns produtinhos e coloca-los numa cestinha em cada wc. Não irei colocar rótulos, apenas irei imprimir uma mensagem para colocar junto.
À partida iremos usar umas cestinhas de wc que comprámos no Lidl. Eram 3 cestas por 6,99€. A cesta pequena será para colocar no wc masculino e a média no wc feminino.
Kit exterior
O nosso almoço será servido numa tenda e estamos e pensar colocar na saída da tenda a cestinha maior do pack do Lidl com alguns leques e chapéus e, eventualmente, dependendo dos orçamentos, alguns chinelos. Junto colocaremos uma mensagem aos nossos convidados.
Seating plan
Aqui delirei!
Destruímos recentemente uma cómoda velha de casa do noivito. Mas… o espelho ficou! Eu sabia no meu interior que aquilo havia de dar jeito. E não é que vai mesmo?
A nossa distribuição das mesas vai ser impressa num papel dourado e colado no espelho, cujas bordas serão também pintadas de dourado. Cada papelinho de mesa terá um lacre vermelho com o nosso monograma (o sinete foi caro, temos de lhe dar uso!).
Deixo
aqui a inspiração.
Inspiração Seating Plan
E é isto! Em termos de manualidades, até ver, serão as apresentadas. Espero que sirva de ajuda e inspiração!