Bom dia
Ontem foi um dia produtivo. O noivo normalmente não costuma alinhar nas manualidades mas ontem lá pegou na tesoura e ajudou-me a completar mais uma tarefa. Cheguei a casa do trabalho, fui rapidamente imprimir as capas dos livrinhos de atividades e finalmente consegui concluir esta tarefa.
Enquanto isso, o meu noivo foi recortando os logótipos para colar nas caixinhas de fósforos. Tive de lhe resmungar porque estragou algumas etiquetas (a preguiça e rapidez são inimigas da perfeição).
Os sparklers também já estão prontos.
E os rótulos para as lembranças também
A nível de manualidades falta-me apenas concluir os envelopes de arroz (colar papel vegeral dentro do coração) e escrever as mensagens nos balões do photobooth. Depois antes 2/3 semanas vou dedicar-me à distribuição das mesas e ao marcador geral.
No fim de semana vou ver se consigo criar um debate com outras ideias que implementei que não tive oportunidade de tirar fotografia ontem. Espero que tenham gostado. A ver se hoje já coloco a explicação do photobooth e da árvore digital nas molduras. Sinto-me aliviada. Tenho tudo preparado... posso finalmente relaxar durante uns dias e aproveitar na plenitude os feriados que aí vêm.