Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Master Maio 2021 Cinfães

Manualidades - Inspirações - Kit Wc

Vanessa, a 13 de Dezembro de 2019 às 12:23

Publicado em Fórum Manualidades 37

Olá Olá! Uma das manualidades que pretendo fazer.. será o Kit Wc personalizado, acho que é um pormenor, bem importante e que de certeza que fará muito jeito. O que colocar? Tudo o que acharem que será necessário em caso de uma urgência ou apenas porque algum convidado se esqueceu, aqueles pormenores...

Olá Olá!
Uma das
manualidades que pretendo fazer.. será o Kit Wc personalizado, acho que é um pormenor, bem importante e que de certeza que fará muito jeito.

O que colocar? Tudo o que acharem que será necessário em caso de uma urgência ou apenas porque algum convidado se esqueceu, aqueles pormenores mais óbvios eheh

Deixo aqui algumas inspirações, para quem ainda nem pensou neste "presente" para os convidados no local do copo de água Smiley smile

Inspirações aqui da comunidade:


cfb_559705.jpg

cfb_559709.jpg

cfb_522375.jpg


cfb_522377.jpg

Inspirações do Pinterest
471ef019b6bb17f546e0fe1f2f2b41bf.jpg

1b9d2b2d39cdea9fbe8c90ee11887167.jpg

529d517fcafcc4f58d7706088dd7ec3e.jpg

5e82f9db25a180aee3a5a2325fbc3b1b.jpg

86358ecde41b1b1ea5d533bf26c1966e.jpg


Quem irá fazer? ou quem acha que não vale o trabalho?

ps: quando eu acabar a minha partilho eheh


beijinhos

BOM FIM-DE-SEMANA!

37 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da equipa que acho uma manualidade desnecessária ( perdoem-me, quem acha o contrário. É a minha opinião 😁) .
    Nunca fui a um casamento que tivesse e nunca me fez falta como convidada.
    Eu, se for convidada para algum casamento, garanto sempre que tenho o que preciso para um evento destes. De qualquer maneira, fico à espera para ver o teu finalizado 😁😘😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que faz muita diferença entre os convidados. Os meus gostaram e disseram que tinha sido bom precisarem de algo e estar disponível no kit 😉😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu ali! Ficou tão fofo🥰 e no fim do grande dia desfalcado... os produtos sumiram-se!! 😅 Ainda assim voltava a fazer, foi um pormenor que gostei muito de ter.😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu como já sei que na minha quinta não tem nada do género acho mesmo que ajudará certamente Smiley smile

    Mas também é certo que na falta de melhor papel e sabão devem ajudar em muito Smiley smile eheh

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se vou fazer, tenho que falar com o catering e a quinta para ver o que dispõem para o efeito. Na minha opinião isso é somente um pormenor, desde que haja papel higiénico e sabão e papel para as mãos está bom 😊mas também confesso que um cuidado assim no WC dá bom aspeto.
    beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração