Já se passaram quase 3
meses do nosso dia. Venho aqui falar das manualidades ou surpresas do dia preparadas
por nós e que a nosso ver fizeram a diferença.
Convite de casamento – Rústico e romântico, com renda e flores. A parte de dentro teve como inspiração a nossa quinta, quinta da bichinha, que para quem conhece sabe que tem uma buganvília linda rosa e luzes de arraial. O desenho foi feito pelo tio do noivo e a edição e montagem foi feita toda por nós com ajuda da talentosa da minha mãe.
Sapatos – Comprei os sapatos nos saldos da Aldo e personalizei com uma aplicação. A aplicação foi retirada de uns brincos comprados no Martim Moniz 😊
Porta alianças e coroa de flores – Ambos feitos pela minha mãe, com a minha ajuda na montagem dos raminhos de flores, ficou lindo e uma bela poupança.
Igreja – Missal e Placard na entrada. Como tinham o mesmo grafismo acabou por ser mais um detalhe personalizado.
Cones de arroz – O suporte utilizado foi comprado no Lidl, os cones foram feitos por nós e para ficar mais pessoal fizemos umas pequenas etiquetas com as nossas iniciais e com o grafismo dos restantes elementos.
Carrinho de mão com cervejas para brindar à saída da igreja, sucesso garantido.
Óculos coloridos – Na saída da igreja demos uns óculos a cada padrinho e nós também tivemos direito a uns. Todos eles estão personalizados na haste com a palavra “padrinho/madrinha” ou “noiva/noiva”
Ofertas – Na quinta tínhamos uma mala com óculos iguais aos nossos para os convidados e chapéus. A nossa lembrança foi alusiva à época dos santos populares, uma sardinha pintada por nós com um íman para colocar no frigorífico.
Jogo do paparazzi- teve sucesso junto dos mais novos. A app Wedshoots teve aderência por alguns convidados. É bom para ver fotografias logo na primeira noite.
Livro de honra – Optamos por folhas em branco e dois frascos, um “para amanhã recordar” e outro “lermos no 1º aniversário”. Honestamente não teve muito sucesso. Se fosse hoje teria optado pelo livro tradicional com a máquina polaroid, acho que as pessoas acabam por aderir mais porque tiram fotografias.
Decoração – Junto do setingplan fizemos um estendal com fotografias nossas. A raspadinha colocamos em cada prato, acho que gostaram bastante. Uma vez que era época de santos populares optamos por ter manjericos como marcador de mesa. Cada um tinha uma rima direccionada a cada mesa.
O LOVE foi o nosso grande protejo, foi todo feito por nós, deu imenso trabalho mas valeu bem a pena.
Topo do bolo- Fotos tiradas na sessão de namoro e editadas para ficar como fotografia polaroid. Simples e original.
Convite interiorConvite exterior

Porta aliança
Coroa de flores menina alianças
Cones de arrozMissal
Placard bem vindo entrada igreja
Cervejas para brindar
brinde
óculos personalizados
Ofertas convidados na recepção
Lembrança casamento
Lembrança casamento
Jogo paparazzi