Resolvi partilhar as minhas mais recentes manualidades: Lembrancinhas das crianças.
Estávamos indecisos entre isto, iô-iôs e tatuagens personalizadas. Fomos ao Auchan e comprámos um saco de gomas sortidas avulso, Smarties e um com vários chocolates. A regra era serem brancos, azuis ou prateados.
Tivemos de fazer uma data de pesagens, porque cada tipo de chocolate tinha um código e um preço, pelo que aposto que alguém deve ter pensado que somos meio doidos XP
Enchemos os saquinhos com o mesmo número de doces para todas as crianças da festa e provámos um chocolate de cada, para termos a certeza que não tinham amendoim.
Até agora, as minhas manualidades foram:
- Convites todos feitos por mim no Canva, assim como todo o estacionário.
- As lembranças dos adultos. Porta-chaves em macramê azuis, cinza e brancos
- Os ténis de noiva para depois da cerimónia e para ir de lua de mel, comprei uns ténis brancos na Primark e apliquei a renda.
- Fui eu que desenhei o meu bolo de noivos. (Claro que não vou ser eu a fazer)
Próximas manualidades que vou fazer:
- Porta-alianças bordado. Eu comprei um que era um livro, semelhante ao que o noivinho usou para o pedido, mas não gostei nada dos acabamentos. Vou bordar eu mesma um.
- Vou comprar flores de pano brancas e cetim e fazer um bouquet para atirar. Apesar de não ser o que eu vou usar, eu vou fazê-lo bonitinho para a pessoa poder ficar com ele. O meu vai ser guardado como recordação.
- Ainda não sei o que vou fazer, mas queria fazer uma lembrança especial para a minha mãe e para a minha sogra. Alguma ideia? Mas tem de ser maioritariamente feito à mão!
- Acho que vou encerrar as manualidades com os postais de agradecimento quando voltar da lua de mel. Quero comprar um postal para cada casal e enviar.