Olá comunidade ❤
Antes de mais bom fim de semana e bom Carnaval! 🥳
Por aqui chegamos finalmente aos 2 dígitos!! E para comemorar venho cá mostrar as 2 manualidades que fiz (com 2 empregos o tempo tem sido escasso) e pedir opiniões. A minha quinta vai oferecer a decoração mas já tinha ouvido falar que a decoração deixava muito a desejar por ser atualizada, sendo assim coloquei mãos a obra para fazer o setting plan .Inspirei-me num que vi na exponoivos em Viseu mas que me pediam os olhos da cara apenas para o alugar! A inspiração é como a 3 imagem. Acontece que quando tive a reunião adorei a decoração (por sinal nada desatualizada!) E dentro do que visionava e deixei-me levar e ficou a encargo da decoradora da quinta. Logo como já tinha iniciado este DIY mantive e fica como fundo do photobook (o que fiz foi a 1 imagem ainda muito desconstruída, irá ficar do género da 3 imagem).Por fim... porta alianças! A minha dor se cabeça. Acabei por colocar mãos a obra e iniciei aulas (via youtube 😂) de ponto cruz. Ficou desta forma (2 imagem) mas agora queria saber... onde acham que deva colocar o laço com as alianças, como esconder a peça metálica.... enfim! Queria saber opiniões 😜 e sejam sinceras (os) . Peço desculpa pelo testamento.... é o entusiamo!
Um beijinho 😘