Ver mensagem citada
Pois, a viagem é bastante longa e cansa muito , eu ainda estou a ver se convenço o noivo a ir de avião 😉 já fix á viagem muitas vezes mas não quero depois estar toda cansada para o casamento 💒 E És de onde de Portugal?
Por aqui não houve manualidades , somente por esse tema, já que realmente é muito complicado do UK para Portugal as entregas 😱🥹 Mas tinha em mente, vaaarias opções, mas a verdade é que não me arrependo , pois estive livre 2 semanas antes do dia, somente para estar a desfrutar dos meus que foram também de férias para PT🇵🇹 Que tens pensado em fazer❓
Alo! Se a maioria das manualidades forem para imprimir podem sempre enviar para cá, o resto se for leve podem trazer na mala. Mas vejam se realmente compensa estarem a fazer esse transporte porque pode até compensar nesse caso fazer através de fornecedores.
Olá Margarida! Nós estamos a evitar fazer manualidades, exatamente por essa questão do transporte… Mas as que vamos fazer serão pequenas e vamos tentar fazer todas quando estivermos em Portugal de férias 😁