Hoje cá estou para vos trazer mais uma manualidade! Confesso que já tinha estes "checks" há um bom tempinho mas optei por esperar que faltasse um ano para começar a partilhar as novidades com vocês... 🥰
Hoje o tema é: convites para padrinhos de casamento.
Mais uma vez (para variar), escolhi caixas de madeira para o convite... É caso para dizer, que "vai tudo a toque de caixa"! 😄
As cores do casamento são o roxo e laranja, as nossas cores favoritas. 🧡💜
• Eu terei 2 madrinhas e para elas usei o roxo, a minha cor...

• Dentro das caixas das madrinhas, coloquei a miniatura do perfume favorito de cada uma e chocolates (esqueci de tirar foto com eles).

• O noivo terá 2 padrinhos e para eles ele escolheu usar o laranja, a cor favorita dele...

• A caixa dos padrinhos foi totalmente idealizada pelo noivo! 🥰 Como são os 3 apaixonados por futebol, o noivo escolheu usar as t-shirts do clube de cada um como convite, personalizou as t-shirts com "padrinho" e o número do ano do casamento, 21 de 2021. Depois foi só juntar um convite mais formal e uma Jack Daniels, das bebidas preferidas dele.

• O convite foi feito no CANVA, claro! 😄Para quem ainda não conhece, podem usar este programa online ou instalar a app no telemóvel.

Espero que tenham gostado e espero que de alguma forma vos tenha inspirado... 🤗
Boas manualidades!
Tati 🌻