Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2021 Batalha

Manualidades: Convite para damas e cavalheiros de honra.

Tatiana, a 7 de Junho de 2020 às 22:07

Publicado em Fórum Manualidades 35

🙋‍♀️Olá comunidade bonita! Estreei-me nos debates recentemente e tive um feedback tão bom, fiquei de 💜 cheio! Obrigada às noivas pelo carinho! Cá estou outra vez a criar mais um debate para um dia mais tarde, já farta de estar casada, vir para aqui recordar as minhas peripécias no noivado... 😄 Foi a...
🙋‍♀️Olá comunidade bonita!



Estreei-me nos debates recentemente e tive um feedback tão bom, fiquei de 💜 cheio! Obrigada às noivas pelo carinho!

Cá estou outra vez a criar mais um debate para um dia mais tarde, já farta de estar casada, vir para aqui recordar as minhas peripécias no noivado... 😄

Foi a pensar em noivas como eu, umas eternas indecisas que pesquisam mil ideias e nunca tem ideia nenhuma🤦‍♀️, que vos trago mais uma manualidade: os convites para damas e cavalheiros de honra.
cfb_600777.jpg
Pesquise o que pesquisar, todos os meus caminhos vão dar ás caixinhas de madeira... Além de acessíveis acho adorável.

Dentro da caixa das damas coloquei a pulseira de flores, uma pulseira prateada...
cfb_600783.jpg
...e um livrinho para ajudar aquelas amigas que querem participar em tudo mas não percebem nada desta "bida". 🤷‍♀️cfb_600793.jpg


Na caixa do cavalheiro, coloquei o laço e os botões de punho para o dia. 🥰
cfb_600789.jpg


A parte digital, ou seja, convites e livros, fiz num programa muito conhecido dos noivos, o CANVA.Desde que o descobri que não quero outra coisa. 🤦‍♀️Super fácil de trabalhar, pode ser usado online ou instalado no telemóvel. Chega de spoiler, experimentem também!cfb_600795.jpg• Uma foto da vossa amizade pode ser uma excelente ideia para personalizar ainda mais o convite.



cfb_600805.jpg
• Optei por escrever eu o livro em vez de tirar da net. Para as meninas que gostarem e quiserem usar, não me importo de enviar.
cfb_600807.jpg


💸Desculpem mas já não me recordo do que gastei 🤦‍♀️ mas sei onde encontrei as coisas:- Caixa de madeira, 3€ num bazar.- Fita lilás, na feira;- Impressão dos livros em casa;- Pulseira de flores, pulseira prateada, laço e botões de punho, AliExpress.

Espero que tenham gostado e tirado algumas ideias... 😏
Boas manualidades!
Tati 🌻

35 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!!!
    Antes de mais , fico feliz por teres ficado de coração cheio. Com o tempo vais aperceber-te que estás numa comunidade fantástica e não há melhor canto que este 🥰 estamos sempre disponíveis umas para as outras e isso é fantástico ! 🙏🏼
    Em relação aos novos checks , os meus parabéns pois ficou tudo fantástico 👏🏻
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana está tudo lindo!
    Parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana adorei os convites para as tuas damas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração