Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Junho 2021 Gondomar
Ana, a 5 de Junho de 2021 às 20:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas, hoje vim partilhar com vocês o que já deixei prontinho a 18 dias do grande dia. Ja falta pouquinho e o meu corpo ja começa a recentir todo o stress. Então hoje ja dei por terminado o arroz mais o "cesto" onde vai ser colocado. Ja coloquei uma moldura também com os nossos nomes, os...
Olá noivinhas, hoje vim partilhar com vocês o que já deixei prontinho a 18 dias do grande dia. Ja falta pouquinho e o meu corpo ja começa a recentir todo o stress.
Então hoje ja dei por terminado o arroz mais o "cesto" onde vai ser colocado. Ja coloquei uma moldura também com os nossos nomes, os cabides de noivos, ja esta também personalizado uma moldura para depois colocar na quinta... E também já tenho os sapatos (que não eram bem aqueles mas não consigo arranjar como quero).
Vou também partilhar com vocês os meus brincos e a minha liga ( feita por mim).Para o nosso casamento quis personalizar praticamente tudo, e ficou tudo ao meu gosto.Bons preparativos, beijinhoscfb_646661.jpg

cfb_646663.jpg
cfb_646665.jpg
cfb_646667.jpg
cfb_646669.jpg
cfb_646671.jpg
cfb_646673.jpg
cfb_646675.jpg
cfb_646677.jpg
cfb_646679.jpg
cfb_646681.jpg

33 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana! Lindos exemplos de Manualidades! Adoro que tenhas feito os teus próprios brincos! Parabéns pela originalidade! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração