Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Maio 2021 Seixal

Manter ou adiar?

Cristiana, a 1 de Março de 2021 às 04:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 33
Olá novinhas, caso dia 22 de Maio de 2021, no entanto com toda esta situação tenho andado bastante receosa em que tenhamos que adiar.
O facto de termos constantemente algum convidado a perguntar se temos que adiar ou não também não ajuda nada 😔
O que vocês acham?
Beijinho

33 respostas

Última atividade por Marisa, a 3 de Março de 2021 às 23:47
  • Marisa
    Noiva Constante Outubro 2021 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Cristiana, não tens nada que agradecer, no que poder ajudar, ajudo.
    Acho que fazes bem em aguardar mais um bocadinho, pode ser que consigam 🙏🙏.
    Beijinho e fica bem 🥰😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que os nossos dias de sonho se realizem, é o que desejo😘
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Obrigada pelo comentário ❤️
    Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa, tenho a certeza que dia 16 de Outubro será o vosso dia 🙏🏼
    Nós vamos aguardar até dia 11 de Março, já falta pouquinho e ai fica mais fácil decidir o que fazer.
    Obrigada pelo comentário ❤️Beijinho 😘
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lara,
    Sim é verdade, vamos manter - nos positivos e acreditar que vamos conseguir ter o tão esperado dia.
    Obrigada pelo comentário e muita força 🙏🏼❤️Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, é uma situação tão chata e nem imagino o que é ter de passar por isso 4 vezes, no entanto, tenho a certeza que o vosso dia será um dia maravilhoso 🙏🏼❤️
    Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana,
    Realmente toda esta ansiedade só faz mal, vamos aguardar até dia 11 de Março e já veremos como fazemos.
    Tenho a certeza que o vosso dia será maravilhoso. Beijinjo
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, nos iriamos casar no dia aseguir a voces e já ha umas semanas decidimos adiar. A pressão de nao saber que medidas temos de cumprir e dos convidados a meter só entraves decidimos pela nossa sanidade mental adiar para o ano que vem. Sinceramente, foi como se saisse um peso de cima. Mas eu continuo a dizer, quem conseguir casar este ano que o faça Smiley smile tentem tomar uma decisão que vos acalme o coração, essa é a mais acertada. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Cristiana percebo-te perfeitamente!! Infelizmente também não sei o que fazer...o dia 20 de junho é a minha quarta data e não me apetecia nada mudar... só mudarei se acontecer alguma coisa grave na família...mas confesso que o que mais me está a fazer confusão são as possíveis limitações, ter se desconvidar gente...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Pensa positivo, a esperança é a última a morrer☺️ eu caso dia 5 de junho e não penso sequer adiar! Não sabemos como estarão as coisas para o ano visto que o ano passado (pensava eu) que este ano iria estar tudo muito melhor! Não acredito que tão cedo iremos largar as máscaras e não ter o tal distanciamento.. Por isso pensem bem! O dia é vosso e não liguem ao que os outros dizem. Acho que todas nós temos sempre alguém que fazem esse tipo de perguntas😅 mas a decisão a é vossa, esperança e fé✨✨
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Outubro 2021 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cristiana!
    Também já estive nessa situação, que é muito má, pois não sabemos o que fazer, mas no nosso caso tivemos de desistir do dia do nosso aniversário que seria 19 de dezembro do ano passado, foi um bocadinho mau, pois tivemos que cancelar a um mês do casamento, perdemos algumas coisas, mas o mais importante para nós era termos o casamento que sempre sonhamos, mesmo que tivéssemos que adiar, que foi o que aconteceu, ficou para 16 de outubro deste ano, vamos a ver como irá correr.
    Mas a decisão tem de ser tomada por vocês os dois, embora que possa custar um pouco, mas vocês tem de ver o que é melhor para vocês. Tenho a certeza que irás tomar a melhor decisão para vocês. Muitas felicidades para vocês 🤩🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana! Esta pergunta só tu e o teu noivo sabem a resposta... Costumo ver as noivas de 2020 a dizer para ires aguardando e ires vendo... Eu também concordo (sou uma delas), principalmente se já adiaste do ano passado. Mas se achas que não tens pressa para te casares, e queres um casamento sem restrições e sem máscaras, talvez o melhor seja arriscar adiar e veres se para o ano tudo fica resolvido e casam-se como sempre sonharam! Beijinhos

• Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2027 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Acho que não deverias desisitir do teu dia. Dia 11 de Março as medidas são anunciadas. Ninguém garante que daqui a uns meses ou para o ano as coisas estejam melhores. Não quero imaginar o que é viver nessa ansiedade mas se fosse eu casava!
    Força 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristiana!
    Ficámos mais aliviados porque nos dá mais tempo de manobra para organizarmos tudo como deve ser 😊
    Força também, dia 11 está quase e vai trazer boas notícias 🤞 beijinho!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Nos somos noivos de 22 de Maio (o nosso aniversario de namoro) e adimos de 2020 pra 2021 e acabamos por adiar novamente.😔
    A doença ainda não está sob controlo e ainda é um risco muito grande pra todos e pra nos está fora de questão dar uma festa, então decidimos adiar. Não queremos de todo casar durante uma pandemia e preferimos esperar... e quem esperou 15 anos, espera mais 1 ou 2 ou o que for preciso. 😕
    Beijos e foeça
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana!
    espera pelo plano de confinamento a 11 de março Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Infelizmente tivemos que adiar o nosso casamento que seria 17 de julho ... era uma data que queríamos muito e que já tínhamos reservado à 2 anos. Foi uma decisão muito difícil.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso eu faria o mesmo! Aguarda, porque os restaurantes também devem abrir até lá, portanto segue-se a mesma regra das lotações em quintas 🙏❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Principiante Abril 2021 Barreiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar a 25 de Abril de 2021... Também estou nessa dúvida se adiamos ou não... 😔
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina,
    Nós temos tudo praticamente tratado pelo que estamos mesmo a pensar em aguardar até dia 11 e ver como fica a situação.
    Obrigada pelo comentário e força 🙏🏼❤️Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara,
    Antes de mais lamento toda esta situação e que de facto tenham tido que adiar, no entanto, irá ser um dia maravilhoso à mesma ❤️
    Nós por acaso até temos tudo mais ou menos orientado, conseguimos organizar quase tudo na semana em que fecharam tudo, vamos aguardar até dia 11 e ver o que vai acontecer.Obrigada pelo comentário e força 🙏🏼Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura
    Obrigada pelo comentário, realmente adiar nunca esteve nos nossos planos.
    Vamos ver o que o futuro nos reserva 🙏🏼Beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, adiar só mesmo em último caso.
    Obrigada pelo comentário e força 🙏🏼❤️
    Beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana! Eu caso a 8 de Maio e para te ser sincera também já ouvi muitas vezes a conversa do adiar, porque as pessoas falam nisso como se fosse fácil conseguir conciliar uma nova data com todos os fornecedores. Eu só adio se for mesmo proibido os eventos, mas acredito que daqui a 2 meses já seja possível. A mim falta-me as alianças e tenho a última prova do vestido em Abril. Espera pelo plano de desconfinamento e depois tomas uma decisão! Porque se adias agora e depois vens a saber que era possível casar.. é chato 😅

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana! Se estivesse no teu lugar, esperaria por dia 11/03 e pelo plano de desconfinamento. A partir daí acho que irás conseguir ter uma ideia mais realista de como poderá ser o teu dia e decidir se será para manter ou adiar. Independentemente da decisão que tomares, acho que tem de ser aquela que faça mais sentido para ti e para o noivo e não para as pessoas que convidaste. Beijinhos de muita força 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha, tenta aguardar em breve irão dar noticias sobre o plano de descofinamento...
    Os convidados vão sempre "chatear" e depois segue se os familiares próximos... A decisão é vossa 👍
    Muita força
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, eu aguardava por dia 11 de Março que é quando vamos saber como vamos começar a desconfinar, mas eu tenho muita esperança que em Maio já possam realizar casamentos, muita força e um xi-💕 bem grande!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Dia 11 de março, como já disseram, é divulgado o plano de desconfinamento. Aí já dara para ter uma ideia do que vai acontecer e ver se é possível ou não realizares o casamento.
    Eu esperaria até essa data para tomar uma decisão
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança! Pessoalmente aguardaria até ao final deste mês para perceber melhor querida 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Dia 11 de Março é divulgado o plano de desconfinamento e aí, com as medidas apresentadas, será mais fácil decidires o melhor para vocês e se vos faz sentido realizar na data prevista ou não. Muita força e vai correr tudo bem. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile também era noiva de Maio e adiei para setembro deste ano também.
    No meu caso não sei ainda nada do meu vestido, não existiram provas ainda devido a situação do País, o noivo não tem fato, os convidados sentiam-se meio ansiosos e de facto foi uma decisão ponderada que tomámos.
    Se tens tudo tratado e só falta mesmo "assinar o papel" aguarda até Abril, caso te falte tanta coisa como eu, adiaria tal como fiz ❤️
    Espero ter ajudado. Beijinho e felicidades 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cristiana. Eu deveria ter-me casado em Maio 2020, mas por estarmos em estado de emergência nessa altura adiei. Adiei para a outubro 2020 e consegui realizar o meu Dia. Sinceramente acho que vale a pena esperar por abril para ver como corre o desconfinamento. Os adiamentos sucessivos trazem muita ansiedade e desencanto ao noivado. Falo por mim, não teria adiado a menos que me proibissem de casar (como foi quase o primeiro caso). Não foi um casamento com toda a pompa e circunstância, mas também acho que nenhum casamento o será. Bjs e força!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração