Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

Manicure/unhas de gel para o dia Braga

Sandrina, a 20 de Fevereiro de 2020 às 14:10

Publicado em Fórum Beleza 35

Olá Comunidade! Ando à procura de uma profissional de manicure na zona de Braga. Já estive a ver mas não tenho recomendações de ninguém.. eu tinha uma mas é sem marcação.. acham que colocar o gel na segunda( caso no sabado) é suficiente? Já agora não sei se sou eu mas já coloquei duas vezes e elas...
Olá Comunidade!
Ando à procura de uma profissional de manicure na zona de Braga. Já estive a ver mas não tenho recomendações de ninguém.. eu tinha uma mas é sem marcação.. acham que colocar o gel na segunda( caso no sabado) é suficiente? Já agora não sei se sou eu mas já coloquei duas vezes e elas caem sozinhas é normal?
Aconselham-me alguém habituado e perfeito para a colocação de gel na zona de Braga, com um preço razoável?Obrigada!😉

35 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Ok eu pensei que era melhor fazer na 2f..mas de facto talvez perto da data seja melhor obrigada😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandrina 😍

    Pessoalmente acho que deverias colocar o gel mais próximo do dia, ainda por cima se elas caem sozinhas, podes correr o risco de ficar sem alguma antes do dia de casamento. Outro fator é se fores pintar com cores claras, podem "sujar-se" até ao dia (eu vou casar ao domingo e vou fazê-las na sexta-feira à noite ou sábado de manhã, conforme eu tiver disponibilidade).

    Por cá, já faço unhas de gel nos diversos formatos há 7 anos e nunca tive problemas de queda (tenho mesmo o curso) e acontecer a queda pode ser fruto do material usado, da forma de aplicação ou como pode ser mesmo das tuas unhas.

    Em mim, nunca caiu nenhuma unha, às vezes parto uma ou outra mas é muito raro, e habitualmente tenho-as bem longas com pelo menos 8cm de extensão +/-.

    Quanto a profissionais, terá mesmo de ser uma noivinha da zona a sugerir-te 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrina. Na zona não conheço ninguém. Acho demasiado cedo fazeres as unhas na 2f. Deverias marcar para a 6f mesmo. O facto delas caírem pode ser dos produtos que não foram muito bons ou que não foi feito lá muito bem o serviço. Contudo pode ser mesmo que a tua unha não aguente e daí eu reforçar que deverias fazer mais perto da data possível. Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração