Olá 💍 As minhas amigas que já casaram aconselharam me a fazer dois dias antes!! Pessoalmente gosto de ver as minhas unhas no dia seguinte ou dois dias depois.No próprio dia é que não!
Olá Filipa, eu fiz 4 dias antes, mas fiz polygel para certificar que duravam bastante tempo. No dia estavam perfeitas, e para ser sincera, duraram quase 1 mês sem lascar.
Eu fiz numa 5.ª de manhã e casei no domingo. Fiz unhas de gelinho pq verniz normal não me dura nem um dia. Nos 2 dias antes do casamento estive a montar todas as decorações e a organizar o espaço e as unhas estavam impecáveis no dia... aliás foram tão bem feitas que me duraram quase 6/7 semanas (tive de pintar o crescimento da unha ao fim de 2/3 semanas mas o gel em si durou imenso tempo sem lascar)
Isto foi umas 2 semanas depois do casamentoE umas semanas mais tarde
Ola Filipa por incrivel que pareça fiz quase uma semana antes! Pois vivo na Suiça e fasso as minhas unhas à anooooos numa amiga minha e so vou a dela pois não confio em mais ninguem! Como ela teve presente no meu casamento e chegou 2 dias antes do meu casamento mesmo que tivesse partido uma ou algo assim ela tinha o Kit SOS com ela para me arranjar. Mas graças a deus tavam impecaveis não foi perciso arranjar nada e como tinha uma cor super natural o crescimento da unha nessa semana não se notava quase nada. Deixo te uma foto no dia após o casamento.
Nós vamos todas fazer manicures e pedicures na Quinta e no Sábado dia do casamento se precisar de fazer o retoque é só
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Filipa. Eu tenho as unhas num caco uma vez que tenho o hábito de as roer...já coloquei antes gel e nao tenho o habito de unhas compridas por isso vou dar a minha experiência pessoal. Estou a contar fazê-las d 3/4dias antes a fim de me ambientar com o comprimento e antes da data pinto com a or desejada e faço manutenção se for necessário. Acho que deves fazer de acordo com o que estás habituada e com a qualidade das tuas unhas😉
Ok Filipa, por aqui planejo fazer no dia antes. Sou uma desastrada e para não haver grandes azares..mais vale prevenir e fazer em cima do acontecimemto🤭
Óptima pergunta! Também é uma dúvida que tenho. Mas também estou a pensar fazer na véspera porque eu mexo em tudo com as mãos sem luvas e quando tenho as unhas impecáveis estrago sempre o serviço! :-) Portanto, acho que é mesmo mais prudente ser só na véspera :-)
Olá Filipa boa noite A minha manicure recomendou fazer o dia antes para não haver grandes imprevistos Não sei se é de grande ajuda ,mas se calhar e uma boa opção a ponderar ,felicidades 😊