Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro

Mangas vestido de noivas

Ana Rita, a 15 de Junho de 2019 às 11:38

Publicado em Fórum Moda nupcial 68

Meninas que têm ou tiveram vestidos com mangas... é normal sentirem os movimentos um pouco presos nos braços? É que eu sei que também estou num vestido de noiva. É normal não me poder sentir como de tshirt.
Meninas que têm ou tiveram vestidos com mangas... é normal sentirem os movimentos um pouco presos nos braços? É que eu sei que também estou num vestido de noiva. É normal não me poder sentir como de tshirt.

cfb_537151.jpg

68 respostas

• Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! Ficamos lindas e de braços para baixo 😂😂😂 olha eu estou numa de se para o final da noite me estiver a chatear muito pego numa tesoura e corto!
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho prova marcada só para 24 de agosto e como caso a 28 setembro tenho medo que já não de tempo para alterar. Mas já pedi para lá voltar antes. O que queria perceber é se é mesmo normal ter dificuldade em erguer os braços e sentir o tecido a puxar quando abraço alguém.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o meu pela cauda.❤️ Tens e deves ir experimentar de novo!
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns, o vestido é lindíssimo. Lá está eu acho que escolhi este vestido pelas mangas. Foi o único que experimentei com mangas e acho que foi o click. Eu sei que vestido de noiva não é igual a fato de treino. O meu medo é estragar o vestido ou rasgar-se ... ou ficar super aborrecida por não me pode mexer.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exprimentei sereia com manga. 😂 Que é preciso coragem..
    Depois exprimentei um seria cai cai, adorei mas tinha imensas dúvidas.
    E finalmente esse Eddy K para mim ficou perfeito.
    Acho que te deves sentir bem, mas também deves sentir te linda e encontrar o equilíbrio.

Mangas vestido de noivas 1

Mangas vestido de noivas 2

Mangas vestido de noivas 3
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então chegaste a experimentar vestidos com manga? Eu que pus de parte os sereia por achar que ia andar com mais dificuldade e agora não posso mexer os braços. Enfim Smiley winking
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que ele não é bruto mas pode pegar com mais força ou mais bruscamente. Até já me questiono como vou lançar o ramo? E se abraço alguém e se descose? E se quiser pegar numa criança ao colo? Enfim. Mas também acho que para ficar com os movimentos mais livres a manga vai ficar longe dos braços e não gosto de ver assim. Nos catálogos elas têm as mangas assim justas. Mas nenhuma aparece de braços levantador 😂
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois se ele for um pouco mais bruto é capaz de rasgar mas é preciso azar... Eu também caso a 28 de Setembro e estou com medo que estejam 30 graus como o ano passado... Queria máximo 25 😁
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, acho as mangas lindas, e acho que ficam bem justas, e que realmente isso impede a liberdade de movimentos. Por isso optei por não levar. Mas levo um sereia que tenho medo de rasgar ao sentar. Não é fácil ser noiva. Preguiça?! Como assim preguiça? És uma cliente. Pagas te um serviço. Tens de ir completamente realizada. ❤️
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho medo que rasgue ao fazer algum movimento brusco ou ao o noivo me pegar ao colo ou assim. Eu quando o experimento sinto-me logo a transpirar debaixo dos braços. Espero que façam aí uns 22 graus no máximo. Mas eu caso a 28 setembro e acho que vai estar um pouco de calor. Agora em setembro estão quase sempre temperaturas de agosto 😂 eu escolhi o vestido na esperança de fazer “frio” e porque achei que as mangas dão um toque diferente e mais elegante. Só na sabia que ia ter movimentos reduzidos.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não experimentei dar abraços... Tenho que ver quando for à próxima prova! Não fiques, acho que dá para fazer tudo... É um bocadinho mais difícil mas consegues! 😊 Agora faço eu uma pergunta sobre o vestido que me está a deixar nervosa, não estás com medo de ter calor? 😊 Estou com tanto medo disso
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como eu, Carla. E a dar abraços mãos largos? Também sentes a puxar? Eu estou a ficar reticente com isto;(
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, com os braços esticados só consigo levantar até à altura dos ombros 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou-te muito sincera, Ana: não acho "normal", nem acho bom! Acho que algo não está bem.
    Eu preparei uma dança surpresa para o noivo em que tinha de esticar os braços para cima, e não tive qualquer problema com isso! Senti-me, completamente, à vontade! (até podes ver fotos, no debate que fiz sobre o meu casamento)
    Claro que as mangas não estavam completamente justas aos braços, nem poderiam, pois o tule não é um tecido elástico! Mas também não estavam muito largas! Estavam perfeitas para eu poder mexer-me à vontade! O que seria se eu tivesse de estar a pensar nos cuidados a ter com alguns movimentos, para não correr o risco de rasgar as mangas...? Ou mesmo a dançar, por exemplo... Nem pensar! Mas, esta, é a minha opinião e a minha experiência. Acho que tens o direito de te sentires bem e confortável e confiante!

Boa sorte!
    Beijinho
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A que tipos de movimentos te referes? Eu na loja quando tento levantar os braços acima da cabeça, sinto a "repuxar" o tecido

• Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que o "escolhi" pela manga. Mas sinto-o a repuxar quando tento levantar os braços acima da cabeça. Tenho medo que se rasgue ;(

• Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim total liberdade tu nao sentes de facto !
    Mas eu prefiro vestidos com manga comprida, acho os cai-cais muito batidos.
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas em que grau te prende os movimentos? Consegues levantar totalmente os braços? Eu consigo mas parece que o tecido está a repuxar.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu tenho vestido com mangas, ainda não o experimentei, mas ao dar as medidas tive que dar com o cotovelo dobrado para não sentir tanto incômodo, visto que não é um tecido que se adapte aos movimentos com facilidade, mas acho normal que prenda um pouco.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, o meu vestido tem mangas em renda e corta um pouco os movimentos, não é um tecido elástico
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tens de ter "voz viva" nisso! É o TEU vestido! 😉
    Eu, pessoalmente, não recomendo provas muito antes do casamento, pois pode acontecer alguma coisa e, depois, não dar para alterar... Sou apologista de se fazerem as provas perto da data, para ficar o mais perfeito possível! Aliás, numa boa loja, fazem alterações no dia anterior, se for necessário, na hora, e passam a ferro e tudo o mais, de modo a que o leves direitinho para casa.
    Fala sem medos e diz que não estás confortável! 💪🏻
    Onde compraste o teu?

Beijinho
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que a costureira tem preguiça. Eu referi isso e tentou desvalorizar. Caso a 28 set e a próxima prova só está marcada para 24 de agosto. Mas acho que vou lá antes
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá, sempre, para fazer! Nem que seja necessário tirar as que tem e colocar outras. Acredita no trabalho de quem sabe! 😉
    Como disse, eu não tive qualquer problema com as minhas mangas e fiz questão de estar, totalmente, confortável! ☺️
    Fala das tuas sensações, vontades e receios, na próxima prova! É o melhor! 😉 E não te deixes ficar por uma solução "mais ou menos"! Tens direito ao melhor!

Beijinho
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda está na loja mas não sei se da para fazer algo a manga ;(
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o teu vestido não está na loja, ainda?
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida o meu era meia manga e eu sentia também um pouco de falta de mobilidade no fim do casamento até cheguei a rasgar o vestido por baixo do braço 😂😅 por isso vê um vestido que te sintas completamente à vontade. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu receio é o que a costureira pode fazer
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! ☺️

O meu vestido tem mangas compridas e, nem durante as provas, nem no dia do meu casamento, senti qualquer falta de mobilidade nos braços! Estive, sempre, muito à vontade e conseguia fazer todos os movimentos com os braços! Foi algo que tive em consideração e fiz questão de o dizer, aquando dos arranjos, pois não me iria sentir confortável, se sentisse algum tipo de movimento que não pudesse fazer livremente! Por isso, acho que é uma questão de falares com a costureira. Na minha opinião, é importante sentires-te bem e no teu melhor, e poderes fazer e mexer-te à vontade! 😉

Qualquer coisa, basta perguntares!
    Beijinho
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consigo abraçar as pessoas mas sinto que quando abraço o vestido prende os movimentos. Mas só ao elevar os braços... estou preocupada que não haja solução
    • Responder
  • Ana Rita
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consigo abraçar as pessoas mas não é a sensação de total liberdade. É igual?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noiva Sandrina. Deves falar com a tua costureira e arranjar uma solução que te permita abraçar e beijar os teus mais queridos sem rasgar as mangas! Bjs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ninguem disse que ser noiiiva era faaacil, ahaha 🤣😊😊
    Eu tambem vou c um vestido de manga comprida & realmente senti o mesmo desconforto ! Faz parte do tule, ele nao é maleável e por isso prende. Bejinho 😘 ♡
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração