Olá meninas,
Bem vou falar aqui nunca coisa que ainda não vi falada por aqui.
Perdi a minha a mãe á algum tempo e o meu pai assim que soube que eu ia casar ofereceu-me as alianças dele e a da minha mãe para eu fazer com elas o que quisesse.
Por acaso a da minha mãe até me serve e a do meu pai serve ao meu namorado no entanto são muito grossas e nada confortaveis. Gostaria de umas mais finas e amendoadas.
O que vou fazer em principio será ir a uma ourivesaria e mandar derreter o ouro destas alianças para, a partir desse ouro fazer umas novas a meu gosto e escusado será dizer que não pagarei pelo ouro claro, concerteza que pagarei alguma coisa apenas pela execusão.
O meu irmao quando casou mandou fazer as alianças dele e da minha cunhada a partir de um fio de ouro da mãe dela e daí veio esta ideia.
Eu e o meu namorado somos muito práticos e descontraidos e não ligamos muito a alianças nem sei se iremos usar no nosso dia a dia, será mais para a aquela simbologia do dia e depois logo vemos se usamos ou não, por isso preferimos gastar mais dinheiro em outras coisas do que nas alianças.
E por aqui há mais meninas que pensem fazer o mesmo?