Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Maminhas procuram-se parte i

Liliana, a 5 de Maio de 2022 às 22:25 Publicado em Fórum Beleza 0 25
Ajudem as maminhas! 😂😂😂
Olá Noivinhas!
Eu e os meus dramas... Comprei o vestido em Janeiro de 2021, 9 meses depois de ter sido mae e vestir XL. Na altura devia pesar uns 67kg talvez. Acontece que o covid nao nos deixou casar e alteramos para este ano em Agosto. Tudo certo até aqui! O vestido quando chegou já estava largo, tudo ok dava para apertar. Eis que este ano fui experimenta-lo, porque estava a sentir a roupa toda mais larga... e estava a boiar LITERALMENTE! Noites sem dormir a pensar em como se ia conseguir arranjar o vestido sem o destruir. Fomos a prova e lá fiquei descansada, havia solução! 😍☺️
PORÉM: Não há solução é para a falta de maminhas! 😅Ao perder peso e depois de um bebé "chuchador profissional" elas nao são mais as mesmas de quando experimentei o vestido... e tenho decote quase até ao umbigo 🤷‍♀️ Eis que com o casamento não há orçamento para colocar umas novas, como devem imaginar... bem que eu gostava e o noivo de certeza que também 😂😂😂 Só a rir meninas porque isto tem sido uma aventura 😵‍💫
Portanto todo este testamento porque preciso de umas maminhas emprestadas 😅
E vi este anúncio (o algoritmo sabe sempre das nossas preocupações nao é verdade? LOL) e gostava de saber se conhecem algum produto do genero e que não custe 53€... até porque o site em si parece-me duvidoso 🤔 Voces dão-me sempre optimas ideias, e com o tempo a passar a ansiedade ja começa a atacar 😩

25 respostas

Última atividade por Catia, a 8 de Maio de 2022 às 14:30
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marju noivas beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi no Vestido Meu na Maia 😊
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, podes me dizer qual foi a loja? Na que comprei nao tem essas copas Smiley sad
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catia Smiley smile pois isto é um utopia umas com falta e outras com sobra, nao é? 🤦‍♀️ Qual foi a loja que compraste? Na loja onde comprei o meu nao tem Smiley sad
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa olha eu tenho o peito grandeeeeee e depois de ser mãe, maior ficou..
    Eu decidi colocar copas, no vestido, pois apareceram me uns altos de tanto stress e estavam a ficar de tamanhos diferentes... Lá na loja de noivas tinham copas de vários tamanhos eu escolhi a que melhor ficava nas minhas mamoca... Neste caso só 1 e também tinha 1 decote vertiginoso
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei como será o vestido nem o decote, mas segundo descreves, talvez os de silicone possam resultar...

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei copas na loja onde comprei o vestido😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, eu por acaso ando à procura de umas copas para o meu vestido. Essas que falas são de colar?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério??? A minha faz dois na próxima segunda! Que giro! Dois touros. Para já ela também não me parece com vontade de parar, mas espero que até ao casamento isso mude. Quanto ao estado das maminhas, quando terminar lá veremos, mas sim, já mudaram bastante. É a vida 🤷‍♀️
    • Responder
  • Cristiana Alves
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Cristiana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana tens esse gênero de "copas" nos chineses a preços super baratos. Digo isto porque tenho amigas que usam muito quando precisam de usar um decote. Óbvio que não devem aderir super bem mas pelo menos consegues ter uma ideia do efeito que dá e se gostares apostas numa marca de confiança para te sentires segura no teu dia...
    Sim porque nesse dia não te queres preocupar em que algo saia do sítio 🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida existem uns soutiens que tém um gel que fazem esse efeito… tenta em lojas com triumph, intimissi e por aí. Vais encontrar sim
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês! Mil obrigadas, e ja sabes onde se compra? Vou mesmo ver essa opção 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana,
    Já tentas-te ver se conseguem incorporar algo assim no vestido?
    A minha tia usou uns do género para o casamento do filho e moveu-se um bocadinho. Mas é questão de testares antes e ver se seguram bem ou não.Já viste na oysho, women secret essas lojas ? Acredito que possam ter
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello Liliana.

Aqui venho com as minha dicas de quem práticamente não tem peito.

O meu vestido assenta-me super bem, mas não tenho peito praticamente nenhum. Sinceramente, até tinha ponderado ir mesmo assim porque é algo a que estou habituada e não tenho nada contra.

No entanto, hoje na minha prova do tecido a dona da loja deu-me uma ideia que é comprar um sutien branco de maximize para que era possa por no interior do vestido incorporado e que vai puxar o meu peito para cima.

Ela mostrou-me com e sem e acabei por decidir que era visualmente bem mais giro ter. Fez uma diferença bem grande e é super confortável. (O vestido em si, já tinha copa mas com aquele pequeno enchimento ficou ainda mais confortável).

Portanto, é mesmo isso que te venho sugerir. Compra um sutien de maximize e pede na loja que recortem as copas para o incorporarem no vestido. Vai ficar super confortável e resolver o teu problema.

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, era autocolante, para além de que mesmo se descolasse não tinha muito espaço para se mover.
    Agora… eu raramente suo, para além de que so estavam 25 graus no dia em que casei, então foi tranquilo, se tivessem 40 graus a história se calhar seria outra 😂
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana! O meu piqueno faz dois anos esta semana e quando lhe pergunto se ele vai fazer maminhas até ser grande ele diz que sim 😂😂😂 por isso acho que só com um silicone isto ha de voltar a ser o que era 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. poderá ser uma boa opcao..
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota, pois as meninas minhas amigas da intimissi disseram que o melhor que eu fazia era recortar as copas de um outro sutian e aplicar. Porque o vestido tem copas mas nao as necessárias.
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, isso nao é de todo hipotese porque adoro o decote do vestido e de altura está perfeito. É só mesmo o relevo que ali falta 😅
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zelia! E conseguiste confiar nele todo o dia? 😅 tenho receio que com o calor descole e nao sei que... 😵‍💫
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maminhas procuram-se parte i 1
    É este produto que estava a falar, a imagem nao carregou 😅
    Este é tipo autocolante, mas o que me agrada é a questão de dar também volume. O que tenho receio é que nao afixe como deve ser ou descolar durante o dia com o calor. O que acham?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana confesso que isto é algo que também me preocupa. A ver se nos próximos meses a miúda pára de mamar para saber com o que contar quando comprar o vestido. Não dá para ver o teu exemplo, mas como já disseram, talvez daqueles soutiens de autocolante de silicone?
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana..
    Não dá para ver o anúncio..
    Mas quando fizeste a prova não chegas.te a perg o que poderiam fazer..Talvez um soutien incorporado ajudasse.. 😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Talvez seja melhor fechar o decote um bocadinho?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!

Não dá para ver qual o anúncio, mas eu tenho pouco peito e também casei com um vestido bem decotado 🤷🏻‍♀️Para além das copas que estavam no vestido, arranjei um soutien autocolante que me permitiu ficar com um peito mais “decente”. Talvez seja uma boa ideia para ti 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração