Ajudem as maminhas! 😂😂😂
Olá Noivinhas!
Eu e os meus dramas... Comprei o vestido em Janeiro de 2021, 9 meses depois de ter sido mae e vestir XL. Na altura devia pesar uns 67kg talvez. Acontece que o covid nao nos deixou casar e alteramos para este ano em Agosto. Tudo certo até aqui! O vestido quando chegou já estava largo, tudo ok dava para apertar. Eis que este ano fui experimenta-lo, porque estava a sentir a roupa toda mais larga... e estava a boiar LITERALMENTE! Noites sem dormir a pensar em como se ia conseguir arranjar o vestido sem o destruir. Fomos a prova e lá fiquei descansada, havia solução! 😍☺️
PORÉM: Não há solução é para a falta de maminhas! 😅Ao perder peso e depois de um bebé "chuchador profissional" elas nao são mais as mesmas de quando experimentei o vestido... e tenho decote quase até ao umbigo 🤷♀️ Eis que com o casamento não há orçamento para colocar umas novas, como devem imaginar... bem que eu gostava e o noivo de certeza que também 😂😂😂 Só a rir meninas porque isto tem sido uma aventura 😵💫
Portanto todo este testamento porque preciso de umas maminhas emprestadas 😅
E vi este anúncio (o algoritmo sabe sempre das nossas preocupações nao é verdade? LOL) e gostava de saber se conhecem algum produto do genero e que não custe 53€... até porque o site em si parece-me duvidoso 🤔 Voces dão-me sempre optimas ideias, e com o tempo a passar a ansiedade ja começa a atacar 😩