Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Malplena
Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)

Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019

Malplena, a 24 de Setembro de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Olá querida comunidade!

Na realidade eu sou um misto dos dois anos, alguns favoritos de 2018 e uns de 2019, mas eu tenho direito uma vez que sou uma noiva de 2021!! (Vocês vão ter que me aturar durante tanto tempo... Smiley laugh ) Mas na Guerra Nupcial acabei por escolher maioritariamente o ano de 2019 e, por isso mesmo, escolhi esse ano.

Vou partilhar com vocês algumas inspirações minhas, só inspirações porque é óbvio que ainda não comecei a fazer nada (mal seria...) e também não quero decidir tudo com muita antecedência com medo de encontrar algo que me encante mais posteriormente.

Reuni alguns favoritos, espero que gostem! O meu estilo favorito é uma mistura entre boho-chiq-rústico-nature! As cores que mais gosto são os verdes naturalmente presentes na natureza, os tons pastéis, velhos e secos, sobretudo rosas velhos e azuis secos, um deles será a cor dominante do meu dia, provavelmente.

#1 S A P A T O S D E N O I V A

Sou fã de sapatilhas e os sapatos de salto e os mais vistosos ficam somente para as ocasiões especiais. Sou das que compra um par para um casamento e só volta a usar no próximo casamento. Alguém assim? Acusem-se! Tenho 1,54, sempre disse 1,56 até que com o mais recente update ao Cartão de Cidadão... São mesmo 154 cm, nem vale a pena tentar contornar a situação. Pior que isto só mesmo apaixonar-me por um belo rapaz de 1,82. Nem é muito, mas perto de mim... e para a primeira dança do nosso grande dia... tenho a certeza de que quero ir alta! Pode ser? Pode. E como quero alta e confortável leva-me sempre a pensar que tenho que gastar um pouco mais, mas também sou noiva e mereço.

Gosto muito de pedraria, é algo que existem em imensas roupas, sapatilhas e carteiras minhas. Adoro pérolas e todos esses detalhes nos acessórios, nos brincos e nos sapatos não poderia deixar de ser diferente. Assim sendo, Badgley Mischka, uma marca de moda americana desenhada por Mark Badgley e James Mischka deixa-me sempre de coração apertadinho de tão lindas que são as suas inspirações.

Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 1

Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 2

Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 3

Acho que são lindos, de princesa e têm detalhes que adoro.

#2 R A M O

É muito difícil escolher só uma inspiração de favoritos para os ramos porque gosto mesmo de imensa variedade de flores e adorava fazer talvez uma combinação, uma mistura de flores campestres para o lado rústico e misturando umas peónias ou rosas - mais delicadas - para dar aquele ênfase ao «chiq».
Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 4
Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 5

#3 P E N T E A D O D A N O I V A

Eu pretendo levar o meu cabelo mais solto do que apanhado. Ainda não sei a 100% como quero, mas já tenho a certeza de que não quero espuma/gel ou fixadores super fortes, nada que pareça super brilhante e "sólido" que faça parecer tudo artificial. Quero apenas levar os meus caracóis secos e naturais! E quero incluir um toucado ou flores e hei-de levar véu, em princípio, para a celebração nupcial...Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 6
Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 7Malplena - a minha Guerra Nupcial - 2019 8




5 respostas

Última atividade por Malplena, a 25 de Setembro de 2018 às 09:29
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley tongue Obrigada Marianaaa!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Malplena Smiley heart

    Adoro as tuas inspirações Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o teu primeiro penteado 😍😍😍
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que inspirações giras 😍😍❤
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro as inspirações Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração