Olá a todos. Sinto-me perdida em relação à lua de mel. Adorava ir para um destino paradisíaco e poder fazer praia, mas td os agentes de viagens dizem k é uma má altura para destinos assim p causa do mau tempo...
Tailândia já fui na última quinzena de março de 2012 e adorei! As ilhas phi phi foram do melhor! Um verdadeiro paraíso! E queria algo assim p minha lua de mel...
De acordo com os agentes de viagens é para esquecer Caraíbas e arredores( Jamaica, punta cana, Cuba, curacao, México, etc), Bali a mm história, Maldivas chove e faz mt vento, enfim, sobrou zanzibar, que o noivo n ker, seycheles são mt caras, mauricías ele acha k n vai ter temperaturas mt altas e entre mauricias e Maldivas preferia Maldivas...
Já estivemos na Tunísia e em palma de maiorca... Ilhas gregas n o estão a cativar muito...
Se calhar vamos p Maldivas, mas tou com receio do tempo... Pensei em se calhar adiar a lua de mel p uma altura de clima melhor p lá... O pior é que nessa altura a viagem custará muito mais e poderemos n ter orçamento para ela...
N sei k fazer... Ir ou n ir para as Maldivas a seguir ao casamento?
Se sim para que hotel?
Ajudem-m sff... Qual a vossa opinião?
Bjos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui