Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noivo Novato Julho 2019 Águeda

Maldivas 2019 - sem agências

Cátia, a 4 de Fevereiro de 2018 às 12:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Boa tarde a todas,
Vou casar em julho de 2019, mas como estou emigrada e sou muito despachada já ando a tratar de tudo.
Destino de lua de mel é sem dúvida Maldivas, mas acho os preços exorbitantes! Alguém já organizou a sua própria lua de mel sem recorrer a agências?? Dicas? Experiências?
Obrigada pela ajuda Smiley smile

14 respostas

Última atividade por Sara, a 4 de Abril de 2018 às 14:54
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2018 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com partida do Reino Unido, partida de Portugal pediam-me quase mais 1000 libras.
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Novato Julho 2019 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Sara. E comprou com partida do Reino unido ou de Portugal?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2018 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu tenho tendência a comprar tudo online e nunca tive más experiências. Eu marquei no mês passado a minha lua-de-mel nas Maldivas. Andei a ver preços online, agências em Portugal e agências no Reino Unido (onde moro). O mais barato que encontrei foi na Hayes and Jarvis, uma agência do Reino Unido mas na qual podes pesquisar os melhores preços online. Pedi depois orçamento final por email e ficou-me cerca de 1000 libras mais barato do que em Portugal (tanto online como com agências). O que te aconselho é a procurares muito, muito mesmo. Ainda é muito cedo para marcares a lua-de-mel, porque muitas companhias aéreas ainda não têm voos abertos e as que têm são muito caras. O ideal será comprares com uns 6 meses de antecedência.

    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Eu também queria marcar sozinha..como faço sempre..mas para as Maldivas encarece muito por causa dos transferes para o hotel... penso que desta vez irei optar por uma agência...

    • Responder
  • Cátia
    Noivo Novato Julho 2019 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar ir pedir orçamentos e depois comparar com o que consigo online.
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Novato Julho 2019 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Estou na Suiça
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para 2019 não vais conseguir marcar ainda. A maioria das companhias aéreas só lança bilhetes entre 10/11 meses em avanço.
    Destinos como as Maldivas e as Maurícias tendem a ser caros pq todo o mundo vai para lá e têm bom tempo o ano todo.
    Em relação a hotéis o melhor e procurares testemunhos online, vê no Google, booking e TripAdvisor e quando estiveres indecisa entre 2 vê o facebook de cada um.

    Não sei onde é que estás mas há sites de viagens mais baratos como o voyageprive ou o secretescapes e Maldivas aparecem lá de vez em quando. (São um bocadinho tipo groupon mas para viagens... nós usamos quando fomos a Creta e valeu bem a pena... mas também íamos usar quando fomos a Malta e ficou-nos mais barato marcar directamente com o hotel)

    Para a nossa lua de mel vamos para a Cidade do Cabo e depois vamos para as Maurícias. Fomos a agência que nos tinham recomendado como sendo acessível e eles arranjaram-nos o que queríamos dentro do orçamento. Quando saímos de lá fiz a pesquisa online e tentei recrear o percurso para ver se conseguia mais barato e só em voos era uma fortuna.... estamos em Inglaterra e fomos à Trailfinders e eles simplesmente bloqueiam vários lugares nas rotas mais populares e vão vendendo ao melhor preço. Por isso para nós compensou marcar por agência.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não aconselho a organizares sem ajuda de agências, eles sabem tudo o que precisas e ajudan-te imenso...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vês nos comentários dos hotéis ha sempre pessoas a dizerem o que acham e tudo assim sempre tens umas ideias Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Novato Julho 2019 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é mais facil sim e sabe que vai conseguir o melhor preçoSmiley smile.. a minha grande questao é saber quais os melhores resorts.. não quero marcar tudo e depois não ser bom.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    nós vamos para as Maldivas e compramos numa agência Smiley smile
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Mangualde
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa Cátia Smiley winking
    Nos vamos casar em Agosto 2019 e também estamos a pensar em ir para as Maldivas para a lua de mel.. Mas vou pela agencia pois a minha irma trabalha numa agencia e ela vai me ajudar em tudo Smiley smile
    Boa Sorte e muitas felicidades 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Novato Julho 2019 Águeda
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Claudia! Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Tenho viajado bastante sem nunca recorrer a agências de viagens e a lua de mel não será exceção. Tens imensas opções para planear a tua viagem de sonho. Começa por pesquisar o preço dos voos no Google Flights por exemplo (ou Momondo). Depois de marcares o voo podes escolher o hotel/resort através do TripAdvisor e agendar diretamente com o hotel ou através do Booking (compara bem os preços pois muitas vezes consegues melhores preços reservando diretamente).

    Boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração