Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)

Maldivas

Marlene, a 2 de Setembro de 2021 às 11:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 24
Ola,

Nos queremos muito ir as Maldivas. Hoje recebemos um orçamento com 3 propostas diferentes e nao ha 1 que me agradou. Nao pelo preço mas sim por o hotel.

É lua de Mel entao para mim tem que ser romanico e nao ha nada de romanico daquels 😩
A quem vai ou ja foi, pode me ajudar e dar umas dicas. Tipo onde ficaram em que hotel, o que fizerao etc?
Muito obg

24 respostas

Última atividade por Marlene, a 5 de Setembro de 2021 às 08:38
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🤗
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Mangualde
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Só precisámos de fazer o teste pcr à parte para viajar, como para qualquer viagem
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tratao de tudo por causa do covid? Visas e isso tudo?
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo maravilhoso!! Acreditem! 😁
    https://www.facebook.com/turisana.viagens

*****.***@*******.*******@********.***********: ****As nossas viagens intercontinentais foram sempre através desta agência e sempre sem problemas 😊
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, agradecia. Porque esse sitio foi um que vimos na net e gistamos imenso
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por agência (turisAna - aconselho imenso!! Se quiser deixo o contacto). O operador é a solférias. Eu e o meu (agora) marido viajamos sempre por agência, não facilitamos
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa,
    E voce foi por agencia ou fez sozinha.
    Eu so ai.da recebi um orçamanto e foi para Biyadhoo island, Ellaidhoo, e Sun Island (numa sun villa) e nao gostei de ninhum 😪
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos nas Maldivas neste momento, é simplesmente maravilhoso! Estamos no sun syam olhuveli numa grand water villa. Se quer desfrutar ao máximo da sua lua de mel, tem de ficar numa destas water bungalow, privacidade máxima, autêntico ambiente de lua de mel 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedimos a várias agências e ainda não decidimos por nenhuma, mas estamos inclinados para a Abreu ☺️
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana,

Serio que bem. Eu ainda nao casei mas tou mortia par ir de lua de mel😅
    Muito obg vou pesquisar e contatar-los
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene! Smiley heart

Para além das dicas das novas brides que te podem ajudar, deixo aqui um link.

Lua de mel: agências de viagens com pacotes de lua de mel

Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noivo Novato Agosto 2021 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Cheguei à uma semana da minha lua de mel que foi nas Maldivas ! Ficamos no Resort Reethi Faru ! Adoramos mesmo !! É um resort com poucos anos julgo que abriu em 2018 e é um resort sustentável e ecológico!
    Aconselho vivamente a que vás com pacote tudo incluído cuidado que ha resorts que tem tudo incluido mas depois ainda há outro que é tudo incluido Primium que foi o nosso caso e vale mesmo a pena porque depois nos resorts as refeições e bebidas são caríssimas !
    Nós ficamos num villa à beira mar com jacuzzi, o resort têm um spa, uma escola de desportos de água e atividades ( jetski, banana, sofá etc) , tem também outra escola onde fazem excursões de snorkeling, fizemos uma e nadámos com tartarugas foi uma experiência única! Passeamos ainda de catamara onde fomos ver o por do sol ! Há noite ha igualmente acrividades e festas temáticas até música portuguesa ouvi 😊Como vês o que não falta são actividades e a ideia de que só se apanha sol é errada 😉 na nossa opinião 7 dias são suficientes se queres mais dias de lua de mel eu optaria por fazer escala e explorar outro país! Recomendo também que vás por uma agência de viagens a nossa foi impecável principalmente a Silvia! Foi na Besttravel na Parede, ajudou em tudo principalmente nas questões por causa do covid etc .. Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Irina
    Noiva Curiosa Maio 2022 Loures
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ao menos fazemos duas coisas giras e ao gosto dos dois… eu preferia hibernar nas Maldivas, mas ele quer Dubai. Por isso ficamos os dois contentes.
    Também vou pedir orçamentos para Bora Bora e ficar uns dias em Orlando.
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Irina,

Aserio? Ohpaaa.
    Mas olha que rixa ideia que me deste.😅Ele sonha ir ao Dubei. Eu nem por isso🙈 mas nao ta mal pensado
    • Responder
  • Irina
    Noiva Curiosa Maio 2022 Loures
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha! Eu ainda não casei(caso em Maio de 2022) tb pedi orçamento com dois dias no dubai e 7 nas Maldivas.
    E os hotéis tb não me agradaram.
    Também ainda não pedi mais.
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Joana,

Axo que as Maldiva é o sitio onde a maior parte dos recente casados querem ir🤣
    Falarao de algumas restriçoes devido o covide?
    Axa que podia me dar o nome da agencia sff?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui a nossa lua de mel também vai ser nas Maldivas e vamos para o hotel kuramathi. Quando pedimos orçamentos a agências dissemos logo que era nesse hotel que queríamos. Beijinhos 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha não foi nada por agência… e venho acompanhando e nao houve alteração nos preços… o que encareceu de sobremaneira minha viagem (sem arrependimentos) foram os tours… se gostas de explorar, pelo contrário… os TI têm muita atividade dentro da ilha incluído tenor.gif
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou ligada à área do turismo por isso fui eu que tratei da viagem mas comprei um pacote de operador, no nosso caso foi a Quadrante (para a lua de mel não quis o trabalho de organizar tudo). As agências e operadores têm pacotes normais e pacotes específicos para lua de mel, cujas ofertas variam de resort para resort. As atividades que tive vinham assim incluídas no resort. Depois no local apenas tive de apresentar um comprovativo de como estávamos casados recentemente para usufruir das mesmas.
    Mas se fores a uma agência eles informam-te das várias hipóteses.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Nós casaremos em setembro e vamos para as maldivas para o hotel Constance Moofushi.

Eles oferecem uma atividade dentro da seleção que têm. Existe algumas atividades que são sempre a pagar.

Não é barato mas foi o que nos ofereceu mais segurança.

Bons preparativos

Marta

• Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é romantico☺
    Foi por agencia?
    Obg
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooow, que lindo isto é romatico. Foi vocé que organizou tudo ou foi uma agencia? Ate actividades icluidas? Nos nem uma.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah as Maldivas 🥰
    O que em especial e específico sobre romanticismo te referes noivinha Marlene 👰🏻‍♀️
    Eu recomendo 100% essa viagem, adorei todas as experiências, poucas ficaram por fazer, já que sempre que vou a um país diferente, penso em não voltar.
    ✔️ Vi o por-do-sol com tudo preparado para um jantar romântico na praia 🏖 essa foto não é de minha autoria, porém foi algo similar que prepararam🥰Maldivas 1
    ✔️ Fiquei numa cabana privada na praia com piscina privada Maldivas 2
    ✔️ Fui para 2 ilhas desertas estar 2 horas a sóis 🥰Maldivas 3
    ✔️ Passeio ao redor da ilha em PaddelUpMaldivas 4
    Conheci 4 ilhas fiquei em 2 delas, e recomendo 100% o TajExotica, e pra um orçamento menor, o Arena Hotel em Mafussi. Podes escrever-me no privado se precisares de mais informações ℹ️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Nó fomos de lua de mel pra o Kudafushi Resort & Spa e gostamos muito. O objetivo era mesmo descansar e repor baterias e confesso que foi o que conseguimos.
    Fomos com o pack lua de mel e ficamos num bungalow em cima da água com piscina privada, tivemos jantar romântico na praia, massagem de 1 h no spa para o casal, frutas e espumante à chegada, snorkel e passeio de katamaram. Fomos em regime de TI e tínhamos várias atividades aquáticas para usufruir. Pela noite também tinha animação no bar da ilha.

Deixo algumas fotos que tiramos para veres o espaço:Maldivas 5Maldivas 6

Maldivas 7
    Maldivas 8
    Maldivas 9
    Maldivas 10
    Maldivas 11
    A piscina é iluminada à noite.Maldivas 12

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração