Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2023 Seixal

Mala para noiva, sim ou não?

Bruna, a 22 de Novembro de 2022 às 17:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Olá! Smiley shame

Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação à noiva usar mala.

Eu estou a pensar levar uma malinha pequena (tipo clutch ou assim) no dia do meu casamento para puder ter lá o telemóvel e a maquilhagem necessária. Acham má ideia? Eu confesso que nunca vi ninguém usar mas sinceramente o último casamento que fui foi literalmente à 20 anos Smiley xd

8 respostas

Última atividade por Raquel, a 23 de Novembro de 2022 às 08:43
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenciono levar mala, quero estar super presente no meu dia e ter o telemóvel ou coisas na mala para andar a mexer só vai distrair. Afinal, todos os covidados vão ter os telomóveis e estamos a pagar fotógrafa por uma boa razão! Quanto á maquilhagem, tenho a minha maquilhadora que é uma grande amiga presente durante toda a noite por isso qualquer coisa, peço-lhe a ela que me ajude! Smiley heart

    relax-be-in-the-moment.gif

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! 😊

    Como estão a correr os preparativos??

    Em relação à clutch, acho que se é uma coisa que ponderas e queres, faz todo o sentido! E se for uma bem gira a combinar com o teu look de bride, vai ficar incrível!!

    Deixo até fornecedores para dares uma vista de olhos:

    As melhores lojas de acessórios para noivas

    Existem várias lojas, e até uma fornecedora que as produz bem como tu queres!

    Se te decidires por uma, partilha connosco 😉 pode inspirar muitas outras noivinhas!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Abri um debate sobre este tema a pouco tempo ☺️ Eu irei levar para poder guardar telemóvel, batom e as gotinhas das minhas lentes! Não irá andar sempre comigo, mas para ir ao wc fica mais bonito levar uma clutch do que ir
    Com tudo na mão ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, eu não tive nada comigo... a minha mala "normal" ficou no carro e só a fui buscar no fim da noite para ter os documentos para o hotel! no dia não peguei no telemóvel uma única vez e não senti falta, o dia passa a correr! não retoquei batom nem nada, mas sabia que a minha mãe tinha com ela batom e mini-farmácia caso fosse preciso mas sinceramente não senti falta de nada! beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, eu não tive nada comigo... a minha mala "normal" ficou no carro e só a fui buscar no fim da noite para ter os documentos para o hotel! no dia não peguei no telemóvel uma única vez e não senti falta, o dia passa a correr! não retoquei batom nem nada, mas sabia que a minha mãe tinha com ela batom e mini-farmácia caso fosse preciso mas sinceramente não senti falta de nada! beijinhos

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.

    A Destacada Carla fez um post no inicio deste mês exatamente sobre este assunto.

    Eu vou ter uma bolsinha que vai ficar na minha mesa.

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna eu também vou querer uma pequena mala para poder guardar as minhas coisinhas que vou precisar nesse dia 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Eu vou usar uma mala e guardar na sala para os noivos!!
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração