Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catnun
Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)

Mala/clutch no dia do casamento

Catnun, a 9 de Janeiro de 2018 às 10:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Como é que fizeram no dia para guardar o telemóvel, batom ou qq outra coisa que precisem?
Estava a pensar em levar uma mala (para depois da cerimónia) mas não sei se fica estranho.

Vi estas que achei engraçadas o que acham?



E onde guardaram as prendas/envelopes?



Mala/clutch no dia do casamento 1

Mala/clutch no dia do casamento 2

16 respostas

Última atividade por Inês V., a 11 de Janeiro de 2018 às 22:22
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que vou deixar essas coisas com alguém de confiança. Mas o meu vestido tem bolsos, ainda dá pra la meter qualquer coisa Smiley tongue
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedimos a essa minha prima para tomar conta dalguns. E também tínhamos um cofre na quinta, do qual, só nós tínhamos o código de acesso.
    Também podes pedir a alguém da vossa confiança! 😉

    Mas, se te sentires mais segura assim, força! ☺️ São bonitas e ficam bem no conjunto! 😉 Só não sei se "suportam" muita coisa... Ou seja, acho que terias de arranjar, sempre, outra alternativa, depois.

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os cartões/envelopes? Onde guardaram? Essa é a parte que estou mais preocupada e por isso é q estava a pensar na clutch (já que dão sempre para por ao ombro e não só na mão)
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma assim, bem pequenina, só mesmo para o telemóvel e o batom, e entreguei a uma prima minha (meu braço direito) que guardou durante a maior parte do tempo! 😉
    O telemóvel não usei. O batom acabei por colocar num dos bolsos do noivo. 😄

    Acho que, te podes prevenir com uma mas, no fundo, não é algo que precises, pois acabas por não dar uso a nada... 😅

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho simples... Telemóvel não preciso, toda a gente importante está comigo, logo fica no quarto. Baton guardam as madrinhas! Ihih pede para guardarem também o telemóvel se o quarto não for no local do copo de água! Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, achei as tuas perguntas muito pertinentes. Tenho exatamente as mesmas dúvidas e não sei como proceder. Tenho a tarefa ligeiramente facilitada já que o meu vestido vai ter bolsos, então na quinta posso colocar lá um batonzinho (principalmente o de cieiro) e um lenço para as lágrimas. Mas como é lógico não vou com nada nos bolsos para a igreja, por isso também não sei o que fazer com o telemóvel, outros itens de maquilhagem... E mesmo que use uma pequena bolsa para os essenciais onde é que a minha mãe a vai colocar? Não a vai levar para a igreja, então fica onde já que ela deverá vir no mesmo carro (alugado) comigo para a igreja.


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Outubro 2017 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catnun,

    Eu encomendei uma clutch personalizada (Caixa de Cores, podes ver no Facebook) para o dia do casamento: branca e num tecido rendado como o vestido.

    Foi bastante prático para colocar baton, lenços, telemóvel e chaves do carro (iríamos precisar na manhã seguinte...).
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha tempos atrás criei um debate semelhante e pelo que percebi a maioria deixa uma bolsa com irma, mãe, ou afins que depois dao a noiva para ela deixar no seu lugar. Mas eu pessoalmente ao estou preocupada em levar o mínimo possível na carteira, telemóvel e lenços. Em relação a envelopes percebi que o melhor será p Noivo ir guardando nos bolsos e ir deixando no carro quando estiver muito carregado (para não haver furtos, nomeadamente do pessoal da quinta ou fornecedores)
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Ainda não me casei mas o que penso fazer é levar uma pequena mala branca porque isso não serve para nada Smiley laugh Tenho de ter telemóveis, power bank, carteiras, guardar possíveis envelopes que possamos receber, papeladas, ..

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também estou inclinada em fazer como a Sandra descreveu Smiley smile o telemóvel pouco vai ser necessário

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu já tinha pensado em não levar nada . Pois estamos todos juntos , penso que não se vá precisar de telemóvel e carteira 😊
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar o tlm ao noivo e o resto que for preciso à minha mãe...problema resolvido lol se calhar até o tlm dou à minha mãe...também não devo precisar dele ahahah é só mesmo para quando a festa acabar para o caso de ser necessário

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola minha querida!Smiley laugh Também tenho a andar a pensar nisso, mas cheguei há conclusão que é mais fácil entregar tudo há minha madrinha ou há minha mãe, porque andar com a clutch nao fica assim muito bonito ( na minha opinião) e depois tenho medo de me esquecer dela ou de a perder, assim sei que estado na mao de uma delas que não se perde de jeito nenhum !Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia também não precisamos de carteira 😉 O batom guarda a madrinha, o tlm guarda o noivo 😍 Uma carteira não é muito pratico 😔 Seria fácil esquecer dela ou perdê-la!
    Mas é só a minha opinião, claro ☺️
    Mas se levasse, seria a 2! 😉
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 2nd é lindíssima . . Eu achonque vou dar as coisas a minha avozinha para guardar 😗
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também penso nisto, uma pessoa nunca vê as noivas com mala e telemovel e essas coisas, onde é que guardamos tudo Smiley laugh

    Acho super giras estas e se calhar também vou levar assim uma para mim, adoro a segunda Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração