Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Makeup, (ajuda Base)

Diana, a 12 de Abril de 2020 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bem meninas mais uma vez aqui estou eu, bem eu não sou profissional de makeup, mas serei eu mesmo a fazer a minha própria maquilhagem, diferente 😆 Pois é tenbk algumas bases e será algo muito simples 😅
Bem a minha questão é, qual a melhor base resistivel a água e melhor aplicação?
Tenho mas é das mais baratinhas 😂 para o casamento quero algo top 😅

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Abril de 2020 às 09:48
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Acho que é o melhor, neste caso eles têm várias marcas e poderás experimentar algumas e ver a que melhor se adapta ao teu tipo de pele 😍

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, não há assim nenhuma base resistível à água. O que ajuda uma base não transferir ou durar é a nossa preparação de pele + os produtos que usamos (primer, corretores, pós). Tudo isso influencia num bom resultado. Podes ter a melhor base, mas se não cuidares da tua pele, também não há base que salve. Temos de estar consciencializados que a maquilhagem não faz milagres. Mas como boas bases indico-te a Makeupforever e Nars. Agora tudo vai depender também do teu tipo de pele, se tiveres uma pele oleosa podes usar uma base mais mate, se tiveres seca já tens de ter uma base mais à base da hidratação.

    Se te quiseres sentir mais segura, podes sempre passar numa loja, no entanto temos de entender que muitos empregados dessas lojas só querem vender. Pelo que vejo casas em Dezembro o conselho que te dava era passares numa loja e pedires amostras. Testa na tua pele e ve como reage e com qual te sentes melhor. Isso também é muito importante.

    Espero te ter ajudado. Se por acaso tiveres alguma dúvida podes sempre mandar mensagem.

    Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Aconselho-te a ires a uma loja boa de maquilhagem como a Mac para teres uma ideia
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Tal como as outras noivinhas, sugiro que vás a uma loja de cosméticos que eles fazem normalmente uma pequena avaliação de pele e sugerem-te os produtos. Depois nada como uma pesquisa online para encontrares os melhores preços 😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas vossas respostas 😃
    Vou realmente aconcelhar me numa das lojas que mais gosto sephora.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Uma das melhores bases para esse efeito e que é muito utilizada em noiva é da marca mac. Se fores a uma loja testas o teu tom, são incríveis. Recomendo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, aconselho-te a ires a uma loja de maquilhagem e veres quais os melhores produtos para a tua pele. Mas posso-te dizer que para a maquilhagem durar não depende só da base, precisas de um bom primer, um pó e um fixador de maquilhagem e o teu tipo de pele também vai influenciar muito na duração da maquilhagem.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, se eu tentasse fazer a minha maquilhagem no dia começaria por ir a uma loja e pedir que me maquilhassem para conhecer os produtos e escolher o que se adequa à minha pele. Neste momento está tudo fechado e não tens essa oportunidade. A base não é suficiente precisas de sombras e iluminadores e po fixador para não dar aquele aspecto oleoso e luzidio. Porque cobres a tua cara com base deves apostar em produtos adequados à tua pele para não estragá-la. Bjs
    • Responder
  • Ana Macedo
    Noiva Constante Julho 2022 Terceira
    Ana Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe uma da nars que é muito boa, da Mac também são boas. Fala com uma maquilhadora, no Instagram existem várias páginas de meninas que podem ajudar-te.
    Uma amiga minha chama-se Ana Rebelo Pires no Instagram, ela é maquilhadora, dizes-lhe o teu tipo de pele e assim e ela talvez possa-te ajudar melhor do que eu. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Como diz a Rita e bem, a escolha ideal depende muito da tua pele. A minha sugestão é que vás a uma loja especializada em cosmética e peças ajuda para te aconselharem qual o melhor primer e base para o teu tipo de pele. Nessas lojas podes inclusive experimentar os produtos para veres se gostas. Podes por exemplo ir à sephora que vende várias marcas.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para cada tipo de pele há uma base mais aconselhável. O melhor é pedires apoio a profissional para a escolha. Eu tenho pele mista e a que até agora melhor me adaptei foi a da Clinique.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração