Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Makeup, (ajuda Base)

Diana, a 12 de Abril de 2020 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bem meninas mais uma vez aqui estou eu, bem eu não sou profissional de makeup, mas serei eu mesmo a fazer a minha própria maquilhagem, diferente 😆 Pois é tenbk algumas bases e será algo muito simples 😅
Bem a minha questão é, qual a melhor base resistivel a água e melhor aplicação?
Tenho mas é das mais baratinhas 😂 para o casamento quero algo top 😅

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Abril de 2020 às 09:48
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Acho que é o melhor, neste caso eles têm várias marcas e poderás experimentar algumas e ver a que melhor se adapta ao teu tipo de pele 😍

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, não há assim nenhuma base resistível à água. O que ajuda uma base não transferir ou durar é a nossa preparação de pele + os produtos que usamos (primer, corretores, pós). Tudo isso influencia num bom resultado. Podes ter a melhor base, mas se não cuidares da tua pele, também não há base que salve. Temos de estar consciencializados que a maquilhagem não faz milagres. Mas como boas bases indico-te a Makeupforever e Nars. Agora tudo vai depender também do teu tipo de pele, se tiveres uma pele oleosa podes usar uma base mais mate, se tiveres seca já tens de ter uma base mais à base da hidratação.