Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noivo Ativo Junho 2018 Porto (Concelho)

Make up ao domicilio

Silvia, a 31 de Outubro de 2016 às 19:09 Publicado em Fórum Beleza 0 23

Olá noivinhas...

Alguém tem feedback da make up da Perfumes e Companhia ou Sephora?

Sabem se fazem domicilios tb?

Já agora alguma maquiadora profissional que conheçam e tenham boas referencias, na zona do Porto...

A make up é algo imporante no dia do csamento e por isso queria ter a certeza de que contratava o serviço perfeito :-)

Beijinhos e obrigada!

23 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Novembro de 2019 às 02:14
  • Silvia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Amadora
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu fotografo oferece a maquiagem, nao conheço ainda a menina mas mais um semana ou duias e faremos a prova !!!

nao vou pagar nada, esta incluído no pacote de fotografia ! se esta incluido, eu aceito ehehhe

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia

Eu hà uns anos atrás, antes de conhecer a minha maquilhadora atual, que me maquilhará no meu grande dia claro, fui maquilhada algumas vezes na Sephora, e na amior parte não gostei muitei, não que o trabalho estivesse mal executado, tenho alguns conhecimentos, mas simplesmente porque por mais que lhes explicasse qual o meu estilo e o que pretendia, faziam sempre uma maquilhagem ao gosto delas, conclusão chegava a casa e tenha que retirar muita coisa que não me agradava.

Aqui é também complicado opinar porque de loja para loja tem diferentes profissionais, umas percebem mais que outras naturalmente, o idela será testares.

A minha maquilhadora é de Braga chama-se Carina Cunha, podes pedir orçamento, eu adoro o trabalho dela, e acho maravilhos a forma como nos quer 1 conhecer para que a maquilhagem respeito o nosso estilo e gostos, ADORO.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi a Jenny Miranda ela é de Gaia, muito Top Smiley winking
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Experiente Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita catita, éextremamente
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu recomendo a Cátia Almeida fornecedora do site. Foi das melhores escolhas que fiz no meu casamento. Ela usa produtos top e coloca pestanas para o dia posso dizer te que adorei o resultado e todos comentam que eu estava realmente muito bonita. Também estava hesitante porque não queria gastar muito dinheiro mas depois daquele resultado sei que sempre que tiver uma festa vou recorrer aos serviços dela.
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia como estás? Que bom que as noivinhas já te deram imensas dicas! Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Smiley love Tens imensas opções de serviços no Porto e poderás ver nas páginas de recomendações de cada fornecedor, opiniões de noivinhas..
    Deixo-te também algumas inspirações de maquilhagem Smiley laugh
    Inspirações maquilhagem
    Que maquilhagem gostas mais?
    Espero que gostes! Qual será o teu próximo passo? Smiley star

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não os serviços dessas lojas. No Facebook sigo a Mariana Casanova - estúdio de maquilhagem, parece boa profissional...
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica Estas muito bonita. Gostei muito da tua makeup. Vou espreitar o Facebook da maquiadora. No entanto queria alguém mais perto...
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a MAC meninas? Conhecem? Acho que tb podemos ficar com os produtos!!
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria,
    Vou pesquisar. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é vantajoso por esse lado. Mas por outro lado o facto de não irem a casa é uma chatice!!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação às perfumarias não sei mesmo. É uma questão de perguntares diretamente nas lojas.

Para a tua zona não conheço mas tens muitas noivinhas daí que te vão dar excelentes dicas.

• Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui perguntar à Sephora. Não vão a casa. Abrem às 10h. Por 45 euros fazem uma maquilhagem de festa, por 60 euros fazem a make up e trazes o valor em produtos à escolha. Acho esta opção mais vantajosa. E podes fazer a prova pelo mesmo valor. Total: 120 euros mas ficas com os produtos! Parece bem mais simpático do que pagar 150 euros como tenho visto os orçamentos dos make up artists! !
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile já procuraste aqui nos fornecedores algumas profissionais?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A empresa que contratei para o meu dia deslocam se ao domicílio para maquilhar e pentear . Chama-se Cinderela - Bar de Beleza e são de Guimarães. São maravilhosas. Vai ver o Facebook delas. Encontrei-as graças a umas meninas aqui da comunidade.
    • Responder
  • Monica & Ricardo
    Noiva Experiente Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Monica & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia , a menina que me maquiou e penteou é alguém de muito profissional e desloca-se ao domicílio . Ela não é da zona do Porto, mas se se desloca a Lisboa , penso que para o Porto não faça muita diferença . Afinal, são apenas 50 km a mais! Smiley laugh O trabalho que ela me fez foi espectacular. Ela percebeu bem o que queria, respeitou a minha vontade e fez ainda melhor do que estava à espera . Sem falar que é alguém de tão calma, que todo o stress que estarás a sentir nesse dia desaparece! Smiley tongue Ela Chama-se Vânia Oliveira e tenho o contacto dela se quiseres. Atenção , que deve ser marcado com bastante antecedência . a agenda dela é bastante preenchida. Fica aqui uma foto ddo experiência e outra do início do trabalho no dia C.

Make up ao domicilio - 1

Make up ao domicilio - 2
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... Mas eu tenho ideia de que as maquiadoras profissionais são mais caras... e depois tenho sempre receio que não usem produtos de qualidade...

Mas vou pedir orçamentos.

Obrigada.

• Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá

E foi muito caro? Utilizou produtos de grandes marcas?

Tenho ideia de que as maquiadoras profissionais levam mais caro do que essas lojas tipo sephora e assim...

Obrigada pela dica ;-)

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Verde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas das meninas dessas lojas não têm formação, já vi algumas maquilhagens que não ficaram muito bem. Melhor comtratar uma profissional especializada Smiley smile
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Daniela Silva para mim é das melhores e foi ela que me maquiou no meu casamento.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faço ideia! Ficarei atenta, pois é um dos meus problemas tambem :/

• Responder
  • Karol
    Noiva Constante Julho 2017 Sintra
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi fotos de noivas que vão aos centros comerciais para fazer nessas lojas. eu por acaso tenhobuma conhecida no Porto e ela é otima, o nome é Maitê.
    https://www.facebook.com/MaiteFagundesMakeUpArtist/

Gosto muito do trabalho dela. pena que mora longe e não podera fazer a mnha...
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que na Sephora não vão a casa. nessa zona não conheço ninguém!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração