Boa noite lindonas desta comunidade, venho partilhar convosco duas encomendas para o dia C, a liga e o toucado! A liga ficou por 3,85€ o toucado por 12€ no site da Wish!
Vou deixar aqui as fotos digam o quê que acham? Eu ainda tenho dúvidas quanto ao toucado só vou ter a verdadeiramente noção quando experimentar com o vestido e o véu mas aqui vai 😍😘
Ver mensagem citada
Sim isso sem dúvida, o meu estilo é clássico e romântico 😍
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Marta. Ja tinha comentado. Vim ver para me lembrar do toucado, de acordo com o pouco que conheço de ti acho que te corresponde bem. É um toucado delicado e romantico😉
Ver mensagem citada
Deixa Martinha o meu medo sempre que compro algo do AliExpress tenho medo que tenha aspeto chinês 😂 mas olha até agora tem corrido super bem🙏
Ver mensagem citada
Olá Isocas, Estou ansiosa pela prova do vestido, espero que combine 🤞 O último check do ano são os convites em breve faço um debate! 😍
Ver mensagem citada
Ohi, ainda bem que gostam. Estava com receio que tivesse muito ar de "chinocas". Vamos vêr como corre, espero qure fique bem no vestido 😍
Bom dia Martinha! Aiii que pechinchas! Tens de experimentar com o vestido mas pela foto parece lindo e acho que é fácil de combinar com qualquer estilo. Parabéns, últimos checks do ano ehehe
Ver mensagem citada
Eu ainda vou experimentar e vêr com o que realmente me identifico, mas gostei bastante do toucado por acaso. Só é um bocado mais pequeno do que imaginava mas nada de grave 😉