Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karina
Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)

Mais uma vítima do covid 🥺

Karina, a 16 de Maio de 2020 às 20:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Esta foi a decisão que mais me entristeceu 🥺 tantos planos para este ano, 22 Agosto era o dia perfeito (completamos 14 anos namoro), só no final do mês, início do próximo irei informar de modo geral quem já tínhamos convidado para o nosso dia, muitas coisas já feitas e etiquetadas, (quis...
cfb_597413.jpg
Esta foi a decisão que mais me entristeceu 🥺 tantos planos para este ano, 22 Agosto era o dia perfeito (completamos 14 anos namoro), só no final do mês, início do próximo irei informar de modo geral quem já tínhamos convidado para o nosso dia, muitas coisas já feitas e etiquetadas, (quis adientar-me para não andar num stress em 2020) este vírus foi o maior stress que me apareceu pela frente! Tantas lágrimas! Eu ainda tinha esperança, neste momento mentalizei a minha esperança em 2021 ❤️ Tive de me habituar ao nosso novo dia.
A contagem decrescente volta a acontecer, tem de ser, para nosso bem e para bem de todos!

2021 por favor 🙏🏻 não falhes!

39 respostas

  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi como nos após dois anos de planeamento la teremos de adiar, só espero que 2021 seja o ano 🥰🥰
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força nisso Karina ❤️ também adiei depois de 2 anos a planear o dia, mas o importante é que estajm todos bem ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ❤️
    Íamos casar no mesmo dia . Também adiei e compreendo tudo aquilo que sentes . Também chorei bastante 😔 mas foi melhor assim , e o nosso dia vai chegar . Para além disso , será ainda mais perfeito ❤️❤️❤️
    Um xiii do tamanho do mundo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2020 também é importante para nós, fazemos 10 anos. Estamos a ponderar casar este ano no civil numa cerimónia pequena e intima apenas com pais e padrinhos e adiámos a festa para 2021. Talvez seja uma boa opção para vocês e não perderam a data tão querida este ano. 😍 isto se estiver tudo estável para um pequeno ajuntamento em Agosto claro 😊
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora adiamos para o mesmo dia. É capicua, vamos ver se dá sorte Smiley winking
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Karina! Para o ano será um ano mais tranquilo 🙏🏻 o importante é o amor e saúde ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karina! Ânimo querida! Não foi uma decisão nada fácil mas vais ter um dia muito feliz com certeza 🤩🌷
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração