Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Odete
Noiva VIP Setembro 2017 Sátão

Mais uma vez aliexpress

Odete, a 12 de Abril de 2017 às 23:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Peço desculpa por vos estar a maçar com o mesmo assunto . Mas no seguimento daquilo que vos tinha contado ontem de que ao fazer o rastreamento da minha encomenda encontrei uma mensagem em inglês fui ao site dos C T T e pelo número de rastreamento descobri que falta o número de contribuinte e de cartao de Cidadao e à fatura de compra ou o comprovativo de pagamento . Estes documentos como é óbvio não tenho uma vez que comprei on line e paguei com o cartão .Claro que la não diz para onde mandar.Espero receber uma carta a pedir tudo direitinho . Ja vos aconteceu algo semelhante ? Será que ainda demora a receber a carta ? Isto partindo do principio que manda..... eu ja estou a ficar preocupada e com a outra que vem a caminho se calhar vai acontecer o mesmo . Agradeço as ajudas.

8 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Abril de 2017 às 10:24
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem stress querida...

Vais enviar para o email da carta os prints do comprovativo do pagamento, outro com os detalhes do produto, outro com o valor da encomenda. No corpo do email referes também o teu NIF.

Vai estando atenta aos dias...

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que enviar o numero do cartao de cidadao e numero de contribuinte, e um comprovativo de compra. Pode ser uma "fotografia do ecrã" da encomenda. Manda para *************@***.**. Eu enviei logo, não esperei pela carta, a carta quando chegou eu ja tinha enviado tudo a dias... Depois é aguardar. Eu esperei mais duas semanas, foram libertadas ontem e hoje
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu evito ao máximo usar o Aliexpress ou o ebay pois sei que depois não vou andar descansada até ter as coisas e posso até perdê-las! Por isso compro tudo em sites portugueses de confiança ou nas lojas...

• Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim nunca aconteceu. É algo volumoso? Às vezes até abrem o pra ver. Espero que se resolva
    • Responder
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo feedback . Bem vou aguardar pela chegada da carta, também ja não deve demorar muito .
    • Responder
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não linda foi so uma estola de peles para a minha mãe usar à noite como agasalho no meu dia C Deve mas é ser por causa do valor que ultrapassa os 30 euros.

• Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim nunca me aconteceu tal. Mas encomendou algo grande ou em muita quantidade? O que pode acontecer é ficar preso na alfândega. Se for algo que venham muitas peças repetidas pode acontecer que eles desconfiem que é para revenda e atribuam uma multa. Aconteceu a uma amiga minha que encomendou 28 peças para dar aos amiguinhos do filho na sua festa de aniversário. Smiley atonished
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que azar Smiley sad eu já tive uma encomenda na alfandega e não demorou muito até receber a carta. O remetente da carta é os CTT. Quando ao comprovativo, eu enviei um printscreen da página do aliexpress com a encomenda onde aparecia o valor do artigo, o valor dos portes e também o que é o artigo.

Bejinhos e boa sorte

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração