Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

Mais uma noiva para 2021

Ana, a 28 de Março de 2020 às 23:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá, meninas! Eu sou a Ana e fiquei noiva agora em Março antes do estado de emergência ser decretado (isto realmente o meu noivo tem um sentido de oportunidade incrível, mas pelo menos vai ser uma história gira para contar mais à frente ) Sou enfermeira e aquilo que uso para desanuviar a minha...

Olá, meninas!

Eu sou a Ana e fiquei noiva agora em Março antes do estado de emergência ser decretado (isto realmente o meu noivo tem um sentido de oportunidade incrível, mas pelo menos vai ser uma história gira para contar mais à frente Smiley xd )

Sou enfermeira e aquilo que uso para desanuviar a minha cabeça do trabalho infinito é começar a planear a boda, ver orçamentos e contactar fornecedores. Estamos a apontar a nossa data para dia 10 de Abril de 2021. Ainda falta mais de um ano, no entanto parece tão pouco! Smiley surprise

Tenho estado por aqui a comentar alguns debates e a ver aquilo que vão escrevendo mas, decidi, que agora era hora de finalmente me apresentar!

48 respostas

• Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana bem-vinda aqui a comunidade, também sou noiva de 2021.
    aqui na comunidade vais encontrar muitas inspirações e ajudas para os pormenores do grande Dia.
    De momento a minha preparação de alguns detalhes para casamento ficaram “parados” pois ia ter reunião na quinta para reservar oficialmente a data.. mas assim que tudo passar voltamos a marcar tudo. Fiquei só uma pre-reserva na quinta e no fotógrafo para não perder mesmo a data que queremos. Aproveito também para te agradecer a ti e a todos os teus colegas o trabalho desenvolvido todos os dias para combater este vírus. Bons preparativos 😊
    • Responder