Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

Mais uma noiva para 2021

Ana, a 28 de Março de 2020 às 23:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá, meninas! Eu sou a Ana e fiquei noiva agora em Março antes do estado de emergência ser decretado (isto realmente o meu noivo tem um sentido de oportunidade incrível, mas pelo menos vai ser uma história gira para contar mais à frente ) Sou enfermeira e aquilo que uso para desanuviar a minha...

Olá, meninas!

Eu sou a Ana e fiquei noiva agora em Março antes do estado de emergência ser decretado (isto realmente o meu noivo tem um sentido de oportunidade incrível, mas pelo menos vai ser uma história gira para contar mais à frente Smiley xd )

Sou enfermeira e aquilo que uso para desanuviar a minha cabeça do trabalho infinito é começar a planear a boda, ver orçamentos e contactar fornecedores. Estamos a apontar a nossa data para dia 10 de Abril de 2021. Ainda falta mais de um ano, no entanto parece tão pouco! Smiley surprise

Tenho estado por aqui a comentar alguns debates e a ver aquilo que vão escrevendo mas, decidi, que agora era hora de finalmente me apresentar!

48 respostas

• Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana bem-vinda aqui a comunidade, também sou noiva de 2021.
    aqui na comunidade vais encontrar muitas inspirações e ajudas para os pormenores do grande Dia.
    De momento a minha preparação de alguns detalhes para casamento ficaram “parados” pois ia ter reunião na quinta para reservar oficialmente a data.. mas assim que tudo passar voltamos a marcar tudo. Fiquei só uma pre-reserva na quinta e no fotógrafo para não perder mesmo a data que queremos. Aproveito também para te agradecer a ti e a todos os teus colegas o trabalho desenvolvido todos os dias para combater este vírus. Bons preparativos 😊
    • Responder
  • Ana Marques
    Noiva Experiente Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Ana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha linda, muito bem vinda e acredita que tudo este pesadelo vai passar e vais ter um casamento incrível tal como desejas Smiley kiss

Aproveito também para agradecer todo o esforço que tens dado pelos que amamos e por todo o nosso país, fazes parte dos heróis e heroínas que o nosso mundo pode contar, é pena ser preciso algo tão grave para as pessoas perceberem isso.

Muita força e vai correr tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Muitos parabéns pelo noivado e bem vinda há comunidade. Obrigado pelo teu trabalho na luta contra o COVID-19 e espero que aqui encontres o alento que tanto falta no teu dia preto e branco.

Muitas felicidades
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns minha linda
    Bem vinda ao mundo encantado das noivas e preparativos ( vais adorar) 😍
    Obrigada desde já pelo teu serviço como enfermeira
    Bom noivado e muitas felicidades
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado querida 😁

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *********⤴️
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana
    Eu tmb sou noiva de Julho 2021 (normalmente seria Julho 2020) 😋😍
    Qual vai ser o teu dia?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana ! 😘
    Que sejas bem vinda aqui ao nosso cantinho que nos da sempre um sorriso😁😍
    Parabens pelo noivado💍😊Aqui vais encontrar muitas ajudas, ideias e historias que te irao ajudar e dar força para os preparativos todos! Boa sorte e qualquer coisa, abre um debate 😉Beijinhos 😘🌻
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Muitos parabéns pelo noivado! Este será um cantinho bem cor de rosa para colorir os dias de preto e branco que se vivem la fora. Muita força e bjs
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Março 2021 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, sê bem vinda! 😊 Eu também caso em 2021, no dia 3 de Março e também já tenho alguns fornecedores debaixo de olho! Vou começar a agendar visitas depois de toda esta tempestade passar. Beijinhos e parabéns pelo noivado ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Parabéns pelo noivado. Bem, quanto a mim acho que nunca será uma história gira para contar, oxalá nunca tivesse que contá-la a ninguém...mas bem, que seja história. Bom trabalho para ti e um excelente noivado.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade ☺️. A altura de facto é complicada mas tenho a certeza que irás encontrar muita ajuda por aqui. Bons preparativos e boa sorte nesta fase tão difícil que o mundo está a passar 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda a esta comunidade ❤️ também caso em 2021 no mês de Maio. Já sabes que aqui podemos ajudar-te com dúvidas e questões que tenhas, bem como podes aproveitar para ver algumas inspirações para o teu grande dia. Beijinhos 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda!
    Eu também sou noiva de 2021 de Julho ❤
    Aqui encontras muitas inspirações, ideias e ajuda nos preparativos para o grande dia!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Bem-vinda a esta comunidade! Realmente chegaste numa fase mais complicada para algumas de nos, mas não duvido que aqui possas encontrar muito do suporte e dicas que precisarás! Boa sorte com os preparativos e obrigada pelo teu trabalho como profissional de saúde 🙏🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração